28 de abril de 2022

Pivot Point apresenta academia de profissionalização de cabeleireiros em São Paulo

Inaugurada recentemente em São Paulo, a Keune Academy é uma academia de profissionalização de cabeleireiros com capacidade para atender mais de 700 alunos e agora é o endereço oficial dos cursos presenciais da Pivot Point na cidade. Tecnológico e sustentável, o espaço conta com energia solar e paredes produzidas pelo Beleza Verde, que são revestidas com placas cimentícias sustentáveis produzidas a partir de microfibras de cabelos recolhidos em salões parceiros. 

Tendo como base os princípios da renomada Escola de Bauhaus, a Pivot Point é internacionalmente conhecida pela sua qualidade e metodologia diferenciada de ensino, que alia prática e teoria para que os alunos possam atingir um nível ainda mais elevado na qualidade de seus trabalhos.

Segundo Marcelo Raskin, CEO da marca no Brasil “Um dos valores mais importantes da nossa marca é a Educação. Acreditamos que, por meio dela, é possível transformar vidas e o mundo”.

A agenda para cursos para São Paulo já conta com seis datas confirmadas:

01 e 02/05 Barber Edition
15 a 18/05Design de Corte Feminino 1
03 a 05/07Brides & Divas (Classic)
17 a 20/07Design de Cor
07 a 09/08Design de Corte Feminino 2 
28 a 30/08Brides & Divas (Modern) 

Para realizar a inscrição, os profissionais devem acessar o site  https://www.upstyleeducation.com.br/pivotpoint e escolher o curso de sua preferência.