01 de dezembro de 2017

Paulo Persil em parceria com a Maxiline irá lançar uma linha de produtos com a sua assinatura

Paulo Persil, hairstylist com mais de duas décadas de carreira, é reconhecido como um dos maiores educadores do mercado de beleza brasileiro, sendo um formador de opinião muito respeitado no universo beauty. E como não para de inovar, a grande novidade agora na carreira do expert é a parceria com a Maxiline, com quem assinou como embaixador oficial e prepara para 2018 uma linha especial com sua assinatura, assim como uma turnê educacional com cursos e workshops para os distribuidores da marca, presente nos salões de beleza conceituados de todo o Brasil. 

Os cosméticos Maxiline by Paulo Persil estão sendo criados através de pesquisas e investimentos em tecnologias avançadas, para proporcionar resultados eficazes, com itens de alisamento, tratamento, recuperação e finalização capilar. Os produtos coringa da carreira Persil, através do Penteado, como Termo ativado e Pomada, também estarão presentes na linha. O lançamento será a partir de janeiro e muitas novidades estão por vir. "Mais de 100 empresários, em todo o Brasil, distribuem produtos Maxiline e agora estão recebendo essa novidade com muita alegria, levando não só cosméticos com a chancela Persil, mas também muito aperfeiçoamento aos profissionais que têm como clientes", conta Persil. 

Indústria Maxibrasil 
A Maxiline pertence à indústria Maxibrasil e está no mercado brasileiro desde 2000, proporcionando bem estar, através das soluções de beleza e terapias capilares. Os produtos são formulados dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e sua excelência é garantida através da qualidade de seus processos produtivos. 

Paulo Persil
Devido sua especialidade em penteados e uma rica biografia, Paulo Persil tem o título de Mago das Noivas, assim como dezenas de prêmios do seguimento, como os de ‘Melhor Cabeleireiro’, ‘Mãos de Ouro’ e ‘Ícones e Líderes’, entre outros. Persil promove o aperfeiçoamento de profissionais através dos cursos ‘PhD em Penteados’ e ‘Master Class em Penteados’, assim como em workshops e shows em todo o país.