18 de maio de 2018

Parlux traz ao mercado silenciador para secadores MelodySilencer

A Parlux, empresa moderna e dinâmica, conhecida no mercado por fornecer tecnologias inovadoras na produção de secadores profissionais italianos, mostrou na Hair Brasil o MelodySilencer.

Um acessório moderno e dono de um designer inovador que reduz até 40% dos ruídos provocados pelo secador, diminuindo assim, as chances de futuros problemas auditivos. É o único no mercado com tecnologia italiana que administra o fluxo de ar com entrada lateral.

Pequeno, leve e prático, o MelodySilencer é de fácil manuseio e encaixe, com apenas um click o silenciador já está pronto para o uso. Além disso, sua forma arredonda revestida de borracha facilita a sua limpeza e manutenção, proporcionando ao consumidor uma peça duradoura e com aspecto de sempre nova.  Seu plástico é altamente resistente aos impactos e a temperatura. A novidade é disponibilizada na cor preta e pode ser usada em qualquer secador profissional.

Preocupada com o meio ambiente, a matéria-prima do MelodySilencer é reciclável. Além disso, suas embalagens e garantias são desenvolvidas em papel biodegradável, evitando qualquer dano à natureza.