01 de junho de 2022

OPI traz cores intensas e a cultura de grandes metrĂ³poles para o outono 2022

A última parada das comemorações do 40º aniversário de OPI é Downtown Los Angeles, local onde a marca foi fundada. OPI transporta seus consumidores para as ruas contemporâneas do centro de LA, onde a cultura da cidade grande encontra a expansão moderna, originando a coleção Outono 2022.  Com 10 cores que variam do atemporal ao intenso, a novidade oferece uma paleta versátil.

Entre as tonalidades apresentadas na coleção estão tons suaves de lilás e rosa, além dos tons quentes de rosa metálico e marrom avermelhado. Tons intensos de framboesa, ameixa e verde equilibram o conjunto de cores usadas na era pós punk. E para completar a coleção, os tons escuros de azul e cinza trazem um toque de flexibilidade.

Com esta coleção, misturamos o centro histórico de LA com um novo renascimento; este conceito é representado pelo tom Abstract After Dark, que é uma versão atualizada do Lincoln Park After Dark, o icônico tom escuro da OPI. Inspirado nas noites brilhantes de Los Angeles, essa nova cor combina tons de azul e roxo profundos com o brilho cintilante do pôr do sol ao longo do horizonte da cidade”, comenta Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e Embaixadora da marca OPI.

Os nomes de algumas cores remetem aos locais favoritos do centro da cidade: 7th & Flower é um cruzamento icônico no coração da cidade, Angel’s Flight to Starry Nights foi inspirado na ferrovia Angel’s Flight em Bunker Hill, My Studio’s on Spring tem o nome da rua Sprint, Graffiti Sweetie presta homenagem a todos os murais vibrantes e Art Walk in Suzi’s Shoes é uma homenagem às muitas caminhadas artísticas pelo distrito de arte.

Para acompanhar todas as novidades da marca, siga o perfil da OPI Brasil no Instagram.