30 de agosto de 2016

O QUE É IMPORTANTE QUANDO FALAMOS EM BELEZA?

O QUE É IMPORTANTE QUANDO FALAMOS EM BELEZA?





O QUE É IMPORTANTE QUANDO FALAMOS EM BELEZA?

Por Sandra Rojas

Acredito que da mesma forma que o mundo precisa reconhecer, conviver e acreditar em pessoas de bem, quando falamos em beleza, se faz necessário, reconhecer, participar e se desenvolver com as boas informações que se coloca à nossa disposição.
O tempo é algo tão raro e precioso e ainda existem comportamentos que insistem em desperdiça-lo. Lamentável, cansativo e nada importante. Reconhecer que existe um exército de pessoas que não fazem nada e que não permitem que você faça. Depende de cada um, mudar atitudes próprias e contribuir para evolução humana.

Sabendo que não existem verdades absolutas e os que mais estudam e pesquisam são os que mais sabem e divulgam que "a ciência é uma verdade que se renova a cada instante"; então nossa missão é selecionar, reconhecer e pertencer ao grupo das boas informações e procedências.

Isso é realmente importante!
Dificilmente um nome, um autor, uma instituição se mantém no mercado, quando não tem uma formação sólida e respeitada. A evolução de ideias e ensinamentos provém de muito esforço e dedicação. Com a era da conexão, globalização e geração interligada por ondas e sinais, quando decidimos estudar, temos que nos concentrar para pertencer à conteúdos que se adaptem ao seu estilo de vida.

Vamos prometer resultados aos nossos clientes e por trás desta entrega, temos que ter a informação segura.

Cliente ativa, conexão emocional, além da digital é ponto imprescindível de sobrevivência no mercado.

O importante é você se comprometer com um formato de educação e dar o seu melhor para absorver o máximo de informações úteis.

As universidades oferecem formações sem fronteiras, as grandes feiras oferecem Fóruns Educacionais riquíssimos e temos a modalidade on line e permanente, que de forma brilhante e segura, surge no mercado, levando Beleza e Ciência ao público que sabe valorizar e selecionar o que é importante.

Fique atento e seja crítico ao escolher de que forma vai investir para ser diferenciado no mundo da beleza. Pesquise, consulte, experimente.

Ainda sobre o tema: o que é importante quando falamos em beleza, é muito importante eleger marcas e produtos que te façam crescer como profissional e invistam em aprimoramento pessoal. Informações 'além do rótulo', são essenciais, qual o ativo, como funciona, qual a procedência?

O resultado final para você profissional, ao escolher experiências inovadoras e importantes é você se reconhecer um profissional melhor do que foi ontem e pior do que poderá ser amanhã.

O importante é ser feliz, respeitar o espaço alheio e compartilhar todo conhecimento que é verdade hoje, pois dentro de instantes, tudo pode mudar, inclusive pode e deve mudar o que é importante! Bem vindos a evolução humana.

Sandra Rojas
Sandra Rojas - Docente da Universidade Anhembi Morumbi. Proprietária do Salão Duetto Hair. Coordenadora do Congresso de Tricologia da Hair Brasil. Membro da AATRI – Associação Argentina de tricologia. Membro internacional do EHN – External Hairdresser Network - Colaboradora ABT – Academia Brasileira de Tricologia.