15 de março de 2023

Novidade Hair Brasil 2023: Orion promete devolver o brilho e maciez aos fios

A Cosmedical, pioneira no desenvolvimento de equipamentos de LEDterapia com o intuito de combater a queda de cabelo, estará na Hair Brasil 2023. Referência nacional há mais de 10 anos, com produtos utilizadas e indicadas por tricologistas, dermatologistas e demais profissionais interessados na recuperação capilar, a marca aproveitará aa comemoração de 20 aanos da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética pra apresentar Orion, um dispositivo inovador que utiliza a tecnologia da fotobiomodulação (LEDterapia) azul aplicada ao tratamento estético no cuidado capilar.

Com base em anos de estudos científicos sobre fotobiomodulação e sua eficácia, o Orion foi projetado e produzido como um equipamento home device, hands free, indicado para pessoas que desejam resgatar o brilho, maciez e sedosidade dos fios.

A fotobiomodulação (PBM) - também conhecida como LEDterapia ou terapia de luz de baixa potência (LLLT) - é um tratamento totalmente natural e não invasivo que cura o fio em um nível celular.

O LED azul aplicado no comprimento do fio, fecha as cutículas, aumenta o brilho, a maciez, a sedosidade e diminui o frizz imediatamente após o uso.  Contribui para a absorção de produtos capilares, como óleos essenciais, tônicos, hidratantes, entre outros. Já no couro cabeludo, o LED Azul combate a dermatite seborreica, caspas, foliculite e demais processos inflamatórios, graças ao seu alto poder cicatrizante, bactericida e anti-inflamatório.

Para saber mais, acesse https://www.cosmedical.com.br/orion