31 de dezembro de 1969

Naturaformandomoda reúne jovens talentos da moda brasileira

Naturaformandomoda reúne jovens talentos da moda brasileira



Naturaformandomoda reúne jovens
talentos da moda brasileira

De 03 a 06 de abril acontece em São Paulo, no Sesc Pompéia, a 3º edição do naturaformandomoda, que reúne formando de moda de todo o país.

Criado pela consultora de moda Betty Prado, e com o apoio da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o evento, que se afirma como um projeto de conscientização, formação, reflexão, evolução e educação na moda, é dividido em três segmentos: Passarela, Desfile Eletrônico e Exposição, além de workshops e palestras para o público.

Na passarela, os 16 melhores alunos das faculdades apresentarão uma mini coleção de dez looks, em desfile dirigido pelo renomado Paulo Ramalho, com styling de profissionais gabaritados como David Pollack, Lara Gerin e Carolina Gold. O desfile eletrônico mostrará a criação de 80 formandos de todo o país. O vídeo teve a direção de Maria Montero e será apresentado, durante todo o evento, em quatro telões montados na área de convivência do Sesc Pompéia. As exposições contarão com trabalhos de alunos que se destacaram em joalheria, acessórios, desenvolvimento de produtos, marketing de moda, fotografia e estamparia, criada pelo cenógrafo e diretor de arte Píer Balestrieri, ressaltando o objetivo da Natura, tornando o evento uma grande vitrine para o mercado.

Outra grande novidade será a parceria com a Revista Simples, que dará oportunidade, para os interessados em Imprensa de Moda (jornalismo, fotografia, produção, editoração, direção de arte) criar e realizar um fanzine do evento. Outros workshops com respeitados profissionais abrangem as áreas de marketing de moda, exportação, produção de moda e maquiagem.