15 de setembro de 2020

MutirĂ£o da Beleza com Velho Amigo



Com o objetivo de resgatar a autoestima de 83 idosas carentes, o Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina –, em parceria com o Projeto Velho Amigo, promove a 25ª edição do Mutirão da Beleza. A ação social, que já acontece há 11 anos, e teve que ser interrompida devido à pandemia, volta a acontecer em formato digital nos dias 21 e 28/09/20, das 15h às 16h, serão dois formatos de treinamento:

1-    Nossa diretora artística Chloe Gaya, irá ministrar autocuidados com a pele e toque de beleza à grupos de 3 casas de apoio, via plataforma Zoom;
2-    Teremos 24 grupos de voluntários, que ministrarão autocuidados com a pele e toque de beleza pelo Whatsapp, para mulheres da comunidade de Heliopólis, que também são assistidas pelo Projeto Velho Amigo.


“Este ano precisamos nos reinventar em vários sentidos. Mesmo com o distanciamento social, nosso desejo de dar continuidade ao Mutirão da Beleza é tão grande que adaptamos nossa ação para o formato digital. Será algo inédito, uma consultoria de beleza on-line para as idosas do projeto Velho Amigo. E desta forma continuamos com nossa missão de entregar felicidade às pessoas através da beleza.” Chloe Gaya

Esta edição do Mutirão da Beleza tem o apoio das marcas VULT e OCEANNE, que presentearam as senhoras com produtos para pele e maquiagem!

Conheça o Projeto Velho Amigo:
O Projeto Velho Amigo é uma associação não governamental e sem fins lucrativos que contribui para o melhor funcionamento de instituições de longa permanência. Desde 1999, a instituição assiste cerca de 1.500 pessoas, promovendo ações que fomentam a participação social de homens e mulheres na terceira idade, por meio da educação, do esporte, da cultura, do lazer e da melhoria da qualidade de vida dos idosos, como forma de resgatar sua dignidade e autoestima.

Sobre a rede Jacques Janine
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, possui mais de 60 unidades distribuídas por 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco, e uma em Orlando, nos Estados Unidos. Reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e dos serviços diferenciados. A rede Jacques Janine está entre as mais sólidas do Brasil, e é reconhecida nacional e internacionalmente, com diversos prêmios do setor.