31 de dezembro de 1969

Mix de shiatsu

Mix de shiatsu



Mix de shiatsu



O Shiatsu é uma terapia completa, que trabalha meridianos da acupuntura e toda a musculatura, agindo sobre o metabolismo dos tecidos, aumentando a circulação, facilitando a retirada de toxinas, melhorando a drenagem linfática, aumentando a imunidade, liberando endorfinas (hormônio do bem-estar) e levando à sensação de relaxamento.

Para personalizar o tratamento, a Clínica Zenkai, em São Paulo, que traz o Shiatsu em sua íntegra, como é praticado milenarmente no Japão, adaptou a técnica a outras terapias, visando oferecer um tratamento mais eficiente, que age diretamente nas causas das queixas principais de cada cliente, personalizando, dinamizando e acelerando o processo de recuperação e tratamento.

O Mix de shiatsu com acupuntura visa trabalhar a região causadora ou a que apresenta maior dor, realizando posteriormente uma sessão de acupuntura localizada no local da dor ou para equilibrar energias, seguida de uma sessão de aproximadamente 30 minutos de shiatsu, para melhorar a sensação de relaxamento e alívio da dor.

O Mix de shiatsu com reflexoterapia também se inicia com uma sessão de 30 minutos de shiatsu na região da coluna vertebral, a fim de aliviar tensões e iniciar o relaxamento, seguido de reflexoterapia que se baseia em massagem em pontos específicos dos pés, que correspondem aos pontos de todo o organismo, como órgãos e vísceras, melhorando o funcionamento global do corpo.

Já o Mix de shiatsu com drenagem linfática baseia-se no estímulo de alguns pontos de shiatsu, concomitantemente com a realização de drenagem linfática, que visa a retirada de líquidos retidos e a normalização da circulação tanto em artérias e veias quanto energeticamente falando.

Há também o Mix de drenagem linfática com acupuntura auricular visa o equilíbrio circulatório e o tratamento através do estímulo auricular, com uso de sementes ou agulhas específicas, agindo sobre as vísceras, como rins, intestino, ansiedade e outros problemas relacionados à dificuldade de circulação linfática e venosa. Este tratamento é ideal para quem quer emagrecer.

Serviço
Zenkai Centro de Terapias Alternativas
R. Prof. Atílio Innocenti, 743 – Vila Nova Conceição – São Paulo
(11) 3079.5694 / 3045.1330