31 de outubro de 2017

MG Hair e In Beauty Luxury de Campinas recebem doações de cabelos para confecção de perucas para o Centro Infantil Boldrini

Durante trinta dias, um time de empresários da moda, da beleza e do setor social, capitaneados pela Diva Magah Boutique e pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, unem forças para construir um final de ano mais alegre para os pacientes do Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.

De 25 de outubro a 25 de novembro, o MG Hair e o Projeto Tesourinha, em São Paulo, e o In Beauty Luxury, em Campinas, estão colhendo e recebendo a doação de cabelos para confecção de perucas para os jovens atendidos pelo Centro Infantil Boldrini.

A boutique Diva Magah vai enriquecer a ação com a doação de turbantes confeccionados especialmente para este momento. Vale lembrar que o comprimento mínimo para doação de cabelos é de 12 cm e que o hospital não receberá doações de cabelos, apenas as perucas já prontas que serão confeccionadas pelo Projeto Colabore.

O evento de lançamento dessa ação aconteceu no último dia 25 de outubro, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Luciana Vendramini, a top “plus size” Fluvia Lacerda, entre outros nomes da moda e da beleza. A Hair Brasil também apoia essa ação, Antônio de Carvalho Junior, gerente-geral da feira, prestigiou o evento de lançamento. 

Sobre o Centro Infantil Boldrini
Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br