06 de outubro de 2017

Matriz da rede Jacques Janine celebra um ano com festa para convidados e amigos

Há um ano, os franceses Jacques e Janine Goossens inauguravam sua nova matriz em uma casa com elementos renascentistas e neoclássicos de 1.260 m², localizada no bairro do Jardim América, em São Paulo. 

Para celebrar o primeiro aniversário desse novo espaço, o casal recebeu 300 convidados e amigos da rede, no último mês, com uma programação especial regada a drinks, sorteios, além de um desfile da coleção de moda festa de Rodrigo Rosner para Maison Alexandrine.

Criada para oferecer uma experiência conceitual única de beleza e bem-estar, a nova sede do Jacques Janine conta com espaços intimistas divididos por serviço, incluindo uma sala exclusiva para Dia do Noivo e da Noiva - ritual criado com pioneirismo no Brasil pela rede, com banheira de hidromassagem cromoterápica, espaço de make-up e massagens, além de vista panorâmica para o jardim de 632 m², repleto de plantas e flores raras, que transformam o local em um refúgio natural na cidade.

O evento contou com o apoio das empresas parceiras Belliz Company, Brigaderia, Davines, Divory Jewelry Design, Gama Professional, Goldwell, Jacques Janine Professionnel e NG de France.

Serviço:
Jacques Janine Jardim América
Rua Colômbia, 229 – Jardins, em São Paulo 

Sobre a rede Jacques Janine:
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de Beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui uma unidade em Orlando, Flórida, e outras 64 unidades espalhadas em oito estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. Marca sólida e essencial na história da beleza no Brasil, é reconhecida com prêmios nacionais e internacionais do segmento.