18 de maio de 2018

Malina Beauty lança na Hair Brasil chapinha de cristais Swarovski

A Malina Beauty, empresa brasileira especializada em produtos de beleza e eletroeletrônicos para cabelo, apresentou com exclusividade durante a Hair Brasil 2018 a primeira prancha modeladora cravejada de cristais Swarovski, a chapinha profissional mais leve do país e que deixa os cabelos resistentes à umidade.

Inspirados na mulher moderna, que ama a praticidade e é livre para poder usar o cabelo do jeito que quiser, a marca desenvolveu produtos projetados para fazer lindos cachos e alisar, sem comprometer a saúde dos fios. 

Com produção nacional e tecnologia exclusiva, a Malina lança em 2018 a Charm Air, uma chapinha profissional ultraleve de apenas 230g, totalmente digital, resultado de muita pesquisa e que traz como inovação para o mercado o “Intelligence Programm”, que possibilita programar o desligamento automático do aparelho, diminuindo assim o risco de possíveis acidentes e maior economia de energia. “A necessidade individual de cada pessoa nos motivou a trazer um produto onde o controle e a tecnologia está nas mãos de cada um”, afirma Adriano Gouveia, CEO da marca.

A linha Charm possui 11 tecnologias exclusivas, entre elas: Placas 100% Titânio: que garantem proteção e menos danos aos fios; Placas flutuantes: sistema de amortecedores que evita a quebra dos fios; PRO variável: sistema que repõe rapidamente a temperatura que foi transferida aos fios; Íons negativos: diminui a quantidade de fios rebeldes e eletricidade estática; Infravermelho: sela as cutículas do fio de dentro para fora, resultando em um cabelo sedoso, brilhante, saudável e resistente a umidade; Intelligence Programm: processador digital que permite ligar e desligar os íons negativos, controlar digitalmente a temperatura e lembra-se das últimas configurações usadas, e o Time Control: desligamento automático do aparelho de 30 a 120 minutos.

Já o modelo Charm Diamond é o primeiro do mercado brasileiro a contar com 1.593 cristais swarovisky aplicados em toda a estrutura da prancha. Com edição limitada, a compra será apenas sob encomenda. Para os amantes da linha Elite, o grande lançamento será a Cinnamon, desenvolvida na cor canela e dona de um alto desempenho, graças às placas 100% titânio. 

Além dos lançamentos, a marca levará para a Hair Brasil a Malina Mini, chapinha para barbas e cabelos curtos, a Nova Turmalina, primeira prancha com placas compostas pela pedra preciosa brasileira turmalina, a Elite Royal Edition, primeira chapinha de ouro do país, e o Kit Malina Pocket, composto por um secador, uma prancha e uma cacheadora nos tamanhos de 01 cm.

Nos cosméticos, a Malina lança durante a feira a escova redutora Lollipop, com ação rápida de 20 minutos, que conta com Ácido Pro Liss (ácido glioxicilico) em sua formulação e proporciona um efeito de liso mais natural. Pensando na saúde e bem estar das mulheres, a Malina desenvolveu o produto que não possui cheiro, não faz fumaça e não provoca ardência no couro cabeludo ou qualquer outra reação desagradável. 

A Malina Beauty já está espalhada por todo o país através de seus representantes e conta com uma loja própria no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, além do e-commerce que envia para todo o Brasil. Os produtos da marca já se tornaram objeto de desejo, colecionando fãs entre influencers, cabelereiros e Malina Lovers.