03 de maio de 2022

Lola Cosmetics apresenta novidade da linha Danos Vorazes

Lola Cosmetics - Lança máscara de tratamento da linha Danos Vorazes

Lançada em 2021, a linha Danos Vorazes da Lola Cosmetics, marca carioca, vegana, cruelty free e good vibes. Após muitos pedidos nas redes sociais, um dos principais canais de comunicação com 1 milhão de seguidores, a marca desenvolveu a máscara de reparação intensiva.

Com um misto de nutrição e hidratação, a máscara Danos Vorazes reparação intensiva penetra com seus ativos naturais nos cabelos, restaurando a estrutura capilar danificada, melhorando a penteabilidade e deixando o brilho mais intenso. À base de CBA, alternativa ao óleo de Canabidiol, Kombucha e uma fórmula rica em complexo probiótico e ação anti-inflamatória, é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para aqueles que passaram por processos de química.

A máscara, assim como os outros produtos da linha (shampoo fortificante, booster de reparação imediata e leave-in finalizador), age de ‘dentro para fora do fio’, reforçando o alinhamento das cutículas, proporcionando sensação de leveza, controle de frizz e reparação tecidual.

Para mais informações e novidades, siga o perfil da marca no Instagram!