16 de maio de 2019

Lion e Celso Kamura lançam secador exclusivo

Secador premium C.Kamura by LionCelso Kamura está em alta! Ontem (16/5), durante evento exclusivo em seu salão em São Paulo, o beauty artist apresentou o secador premium C.Kamura by Lion, em parceria com a marca brasileira. 

Com alto fluxo de ar e potência de aquecimento de 2400 W, a novidade tem referências nas tendências mais modernas do mercado e chegou com pintura e acabamento especiais, bico ultra resistente com exclusivo sistema de fixação especial, cinco combinações de temperatura em duas velocidades, além de gerador de íons negativos e a função cool shot que deixa um aspecto bonito na finalização com efeito anti-frizz

A Lion destaca também que o cabo de 3 metros possibilita melhor circulação na hora do uso. 

C.Kamura by LionPara Kamura, o resultado da parceria é um acessório que alia qualidade com durabilidade. “Ter um secador de cabelo assinado por mim, é como se eu estivesse de alguma maneira, ajudando-as a se tornarem mais belas, uma vez que eu acredito que o secador é um acessório indispensável para a beleza. A parceria foi cuidadosa para poder oferecer um produto diferenciado e de alta qualidade para os consumidores”, comenta Celso Kamura. 

O produto está disponível no e-commerce da marca e em lojas autorizadas, nas tensões 127V ou 220V em edição limitada. O valor sugerido é de R$ 499.

Mais informações sobre este e outros produtos no site www.lion.com.br.