10 de março de 2021

Lana Brasiles: cosméticos veganos equilibrados e livres de crueldade

A Lana Brasiles, empresa brasileira de cosméticos que nasceu respeitando os princípios do veganismo, tem sua base fincada na não utilização de uso de quaisquer matérias-primas de origem animal, além de não se fazer valer da prática de testes em animais. Os produtos, portanto, além de veganos, são cruelty-free e funcionais.

Segundo o criador da marca, Ricardo Auada, não usar ativos de origem animal é mais do que uma simples escolha, é sobretudo um princípio ético, que vai totalmente de encontro aos novos padrões que reposicionam a condição de beleza não mais como apenas um momento, mas como uma atitude. "Entendemos que, por melhores que sejam fórmula e resultado nos cabelos da consumidora, todo este processo jamais pode custar o mínimo sofrimento de um animal. Nós AMAMOS e RESPEITAMOS os animais. E, para além das nossas próprias convicções, já existe um consenso de mercado e de consumo sobre práticas mais éticas e responsáveis. Não há sentido em não acompanhar esta evolução". 

A Lana Brasiles é uma marca que se identifica e busca expressar sua identidade, os valores originais do Brasil – nossa terra, nossa biodiversidade, nossa cultura, nossa beleza em suas mais diversas formas. Trabalha com fornecedores e ativos 100% nacionais.

Segundo ele, o objetivo da marca é atender com excelência os consumidores que buscam novas experiências em beleza e bem-estar.

"Visamos pessoas que façam diferença para o mundo e consequentemente para a empresa. Fazemos questão que a essência da marca esteja em cada mente e coração. Em 2020 iniciamos as vendas no Brasil, o 4° maior mercado mundial, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão; o Brasil será o nosso maior mercado em pouco tempo, investimos fortemente em planejamento e desenvolvimento e estaremos sempre na vanguarda da produção cosmética nacional", afirma Auada.

Cosméticos Equilibrados

Produtos equalizados ao pH dos cabelos e do couro cabeludo e sem uma infinidade de químicas - o que acaba pesando e causando efeito rebote, prejudicando tanto usuários como profissionais de beleza - são o foco da Lana Brasiles.

Em cada fórmula, uma filosofia: simplificar, agir com foco. Sem pesos, sem exageros. Tratar, nutrir, recuperar, seguindo apenas a dinâmica de tudo o que vive, em cada ação e reação, cosméticos especializados para salões de beleza no Brasil e no mundo.

Produtos

Realinhamento e Máscara de Reconstrução Tropical Coconut

Realinhamento Forest Protein

Realinhamento e Máscara de Reconstrução Forest Tanino

Óleo Finalizador de Acabamento Contemporâneo Profissional

Máscara Capilar de Reconstrução Profunda

Shampoo em pó Tropical Coconut Low Chemical

Para mais informações, acesse https://lanabrasiles.com e siga o Instagram da marca para acompanhar as novidades.