18 de agosto de 2021

Lana Brasiles apresenta Inceller

Inceller

A marca brasileira de cosméticos naturais Lana Brasiles, acaba de lançar a nova linha de produtos finalizadores intitulada “INCELLER” (dentro da célula), uma solução home care para ajudar no tratamento dos cabelos no dia a dia. 

A nova família de produtos Lana Brasiles pode ser usada todos os dias, sem intercalar com outros tratamentos. O lançamento inclui o Inceller Máscara de Reconstrução Profunda 250 ml, o Inceller Leave-In Modelador 200 ml e o Inceller Óleo Finalizador 60 ml. Toda a linha promete proporcionar aos cabelos, maciez e brilho. 

Os lançamentos foram especialmente formulados com ativos que auxiliam no reparo e proteção dos fios. Para Ricardo Auada, CEO da Lana Brasiles o lançamento reforça o DNA da marca. 

"A inovação está presente no DNA da Lana, e desta vez não poderia ser diferente, este lançamento traz uma solução para as mulheres que querem, e gostam, de estar em constante mudança, e se preocupam com a saúde e beleza dos seus cabelos, e que não abrem mão de um resultado de alta performance”, comenta. 

Todos os itens são cruelty free, veganos, testados dermatologicamente, podendo ser sados no cronograma capilar, porque têm efeito de hidratação, nutrição e reconstrução, agindo com equilíbrio em para todos os tipos de cabelos.

Para saber mais acesse o site da marca e siga o Instagram.

Linha Inceller 

Inceller

Inceller Máscara de Reconstrução Profunda: Os ativos manteiga de karite, óleo de açaí, óleo de maracujá, óleo de abacate e óleo de castanha do Brasil, propõe o mais alto desempenho em ultra reparação dos fios ressecados e danificados, através de uma fórmula leve e repleta de benefícios, graças à exclusiva combinação de manteigas altamente umectantes e um blend de óleos nutritivos infusos que entregam muito mais do que reconstrução, fios incrivelmente macios e textura rejuvenescida e luminosa. 

Inceller Leave-In Modelador: Seus ativos naturais como óleo de macadâmia, óleo de argan, óleo de coco, proporciona uma modelagem e acabamento, para quem ama os fios nutridos, protegidos e com efeito ondas. Além disso, tem uma deliciosa fragrância que vai trazer para os cabelos um perfume inesquecível. Pode ser usado como finalizador, depois de lavar e condicionar os fios. 

Inceller Óleo Finalizador Contemporâneo: Com ativos nobres como o óleo de rosa mosqueta e óleo de romã, virtuosamente combinados, o Inceller Óleo Finalizador Contemporâneo, proporciona um resultado de efeito natural, leveza e brilho. – Elimina o frizz, hidrata profundamente e aciona a capacidade de retenção da umidade nos fios, trazendo de volta a vida e a luminosidade dos cabelos