12 de setembro de 2017

L’Oréal Professionnel traz novidades para a linha Shine Blonde

A busca por produtos para cabelos loiros vem aumentando no Brasil que tem uma grande quantidade de muheres com fios claros. Para ter uma ideia, entre 2012 e 2017, o Google registrou cerca de meio milhão de buscas mensais pelo assunto ‘cabelos loiros’. E esse mercado tende a crescer ainda mais, pois muitas mulheres relatam que desejam clarear seus fios.

Enquanto o número de clareamentos aumenta, sobe também a procura por cuidados para manter os cabelos loiros sempre saudáveis e brilhantes. Afinal, o processo de descoloração pode danificar a fibra capilar, deixando-a porosa e ressecada. Como consequência, o loiro perde luminosidade e com o tempo vai ganhando indesejáveis reflexos amarelados.

Para eliminar os danos provocados pela descoloração e acabar com o indesejável tom amarelado, L’Oréal Professionnel desenvolveu Shine Blonde. A linha já possui shampoo com micropigmentos violeta e condicionador para uso diário e agora traz também a nova máscara Matizadora Shine Blonde. Enriquecida com pigmentação violeta e óleo de babaçu orgânico, ela trata profundamente a fibra enquanto elimina os reflexos amarelos, neutralizando e renovando os fios loiros.