17 de dezembro de 2022

KISS New York expande linha de pomadas para o cabelo

Reinterpretar looks ousados das passarelas ou quem sabe reinventar seu próprio estilo? Na onda da valorização da rotina de autocuidado com os fios, um finalizador voltou aos holofotes da beleza: o gel de fixação capilar. E se ele tiver o poder de tratar o cabelo enquanto oferece styling, melhor ainda! Pensando nisso, a KISS New York, marca pioneira em trazer itens de cuidados pessoais para o consumidor desde 1989, amplia sua linha Edge Fixer Glued e apresenta duas novas fragrâncias - acácia e pêssego.

A coleção traz fórmula enriquecida com biotina (vitamina B7) para ajudar a fortalecer o cabelo, diminuir o frizz, hidratar e proporcionar um brilho intenso, além disso, Edge Fixer Glued ainda conta com textura em gel e fixação máxima de 24 horas, garantindo um acabamento impecável em qualquer tipo de fio – especialmente em cacheados e crespos na finalização de baby hair – sem deixar resíduos ou craquelar.

Com fragrâncias premium desenvolvidas por perfumistas internacionais que deixam o cabelo agradavelmente perfumado o dia todo, o lançamento tem fórmula vegana e é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleos minerais. Sua textura não oleosa e à base de água também possui um toque leve e fluído para favorecer a modelagem de penteados ou baby hairs.

 

Edge Fixer Glued - 30ml
Disponível em quatro fragrâncias premium: flor de cerejeira, morango com açaí, acácia (lançamento) e pêssego (novidade).
Modo de uso do Edge Fixer Glued: com o cabelo seco, aplique uma quantidade generosa na área desejada, usando a ponta dos dedos e modele conforme a sua preferência. Perfeito para fazer coques, rabos de cavalo e baby hair.

Saiba mais e acompanhe as novidades no Facebook e Instagram da marca!