08 de novembro de 2017

K-PAK Color Therapy Luster Lock é o produto do verão da Joico

A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, indica para o verão o K-PAK Color Therapy Luster Lock, que garante cabelos hidratados, saudáveis e nove vezes mais resistentes à quebra, mesmo após processos químicos.
 
O Luster Lock une dois complexos inovadores: o Bio-Advanced Peptide Complex: peptídeo bio-avançado que, com cisteína e arginina, aminoácidos essenciais para a reconstrução e formulados para reparar precisamente as áreas danificadas, proporcionam uma hidratação mais duradoura. E o QuadraBond Peptide Complex: óleo Manketti Africano e óleo de Argan de rápida absorção, sem adicionar peso. Esse complexo serve para reabastecer lipídios perdidos, enquanto reparam a cutícula do cabelo e criam uma película duradoura que mantém a cor vibrante e linda, como um brilho de espelho.
 
Segundo a empresa, por ser tão avançado, o tratamento se ajusta a qualquer tipo de cabelo e condição, podendo ser utilizado no salão ou em casa.
 
Luster Lock no salão de beleza – serviço complementar perfeito no salão, onde os profissionais podem oferecer aos seus clientes o tratamento após a coloração e descoloração para reparar, dar suavidade instantânea, brilho, maleabilidade e proteção da cor.
 
Luster Lock em casa - Esse produto é a manutenção do tratamento que a cliente pode continuar em casa, até o próximo serviço de coloração. Ele garante transformação instantânea de todos os tipos de cabelos.