26 de maio de 2021

Juliette Freire é a nova embaixadora da Avon

Foto: Bruna-Castanheira

A ex-BBB mais falada dos últimos tempos, Juliette Freire, se tornou a nova embaixadora da Avon. Depois de três meses utilizando e aprovando os produtos da patrocinadora do reality show global, a vencedora da edição, é o novo rosto da marca.

Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil e com sua experiência de maquiadora pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem.

“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que ela é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade.” conta Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon.

“Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa.  Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, complementa Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Para acompanhar as novidades desta parceria, siga Avon no Instagram