31 de dezembro de 1969

Inverno traz cabelos desfiados e tons quentes

Inverno traz cabelos desfiados e tons quentes



Inverno traz cabelos desfiados e tons quentes

A equipe de profissionais do Tampopo, um dos salões de beleza mais tradicionais da capital paulista, aponta quais as tendências em cores e cortes que irão fazer a cabeça no Inverno 2003.

Segundo Jonas Maciel, diretor técnico do salão, os desfiados devem aparecer nos curtos, médios e longos. Pequenas franjas internas também ajudam a compor o visual, na frente ou jogadas do lado, com os cabelos desfiados puxados para frente, na direção do rosto. Neste caso, o efeito que deve aparecer é o do corte desfiado, marcado por uma escova e não por produtos finalizadores.

As cores quentes, tons achocolatados e outras variações do marrom como tabaco, avelã e mel continuam também nesta estação. As ceras ajudam a definir os penteados mais elaborados para a noite e a sugestão é um look mais elaborado, porém simples de fazer. Basta separar todo o cabelo em mechas, que serão presas no alto da cabeça, duas a duas, formando nós, ou então variando com mini-coques, tudo preso com ajuda de pequenos grampos enfeitados com strass. As mechas são riscadas em zigzag no couro cabeludo. O resultado é um penteado moderno perfeito para baladas mais chiques.

Serviço:
Tampopo
Rua da Consolação, 3444 , Jardins - São Paulo
Telefones: (11) 3061.0353 ou 3061.2628