17 de abril de 2018

Instituto L’Oreal leva formação para visitantes da HAIR BRASIL

Os visitantes da HAIR BRASIL 2018 encontraram no estande do Instituto L’Oreal / L’Oreal Professional uma formatação de espaço voltada para que aulas pudessem ser ministradas durante os quatro dias do evento. 

“São amostras dos cursos de graduação e especialização do Instituto L’Oreal, todos voltados para os interessados em conhecer, aprender e agregar novos conhecimentos nos setores de cabelos e maquiagem”, explicou Juliana Caurio, coordenadora de educação do Instituto que já conta com nove unidades espalhadas pelo Brasil.

Na sala, montada dentro do espaço da marca, com capacidade para até 60 alunos, acontecem cursos de uma hora de duração que abordam temas diversos do universo da coloração, cortes e maquiagem. No espaço também é possível conhecer dois lançamentos da L’Oreal Professional: o Colorful, pigmentos coloridos e o Tratamento Power Mix, para recuperação dos cabelos.

“Nossa intenção é atrair pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo dos cabeleireiros e os que tenham vontade de se tornar especialistas. Estar aqui é uma ótima forma de comunicar a educação de ponta que temos para oferecer no setor de beleza”, ressaltou Juliana.

Os participantes dos cursos ministrados no estande da HAIR BRASIL 2018 ganham 10% de desconto na pré-inscrição dos cursos de graduação ou especialização do Instituto L’Oreal.