29 de novembro de 2021

Instituto Ana Hickmann tem 30 Escolas ativas no paĆ­s

A rede de escolas profissionalizantes na área da beleza, Instituto Ana Hickmann, tem atuação em todo o território nacional e recentemente atingiu a marca de 30 escolas ativas. O projeto traz uma inovadora proposta pedagógica e educacional para que as pessoas tenham a oportunidade de aprender uma nova profissão e assim conquistar sua independência financeira e seu espaço no mercado de trabalho.

Os cursos
Todos são indicados para iniciantes ou para quem já atua na área da beleza e deseja aprimorar suas técnicas e são para formação de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem Profissional, Barbearia Profissional, Manicure e Pedicure Profissional, Alongamento de Unhas, Unhas Decoradas, Design de Sobrancelhas, Microblading, Extensão de Cílios, Reflexologia Podal, entre outros.

Com aulas 100% práticas, a proposta é que o aluno viva a experiência necessária e saia completamente apto a entrar no mercado de trabalho.

A estrutura da Escola
Preparada para atender os futuros profissionais, o IAH traz a realidade dos salões de beleza com bancadas, cadeiras e macas, lavatório, produtos exclusivos e modelos para treinamento. Hoje, há unidades em São Paulo, Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

O Instituto Ana Hickmann foi fundado em 2018 pela empresária e apresentadora Ana Hickmann e por Sidney Kalaes, Presidente do Grupo Kalaes. Segundo Ana Hickmann, o objetivo do Instituto é oferecer as pessoas a oportunidade de terem uma nova profissão de maneira rápida, inovadora e diferenciada.

“São cursos em que o aluno é incentivado de diferentes formas a obter ótimos resultados para sair de lá preparado para aplicar seus aprendizados na prática e conquistar um bom lugar no mercado de trabalho ou empreender na área escolhida”, pontua a empresária.

Já são mais de 3 mil alunos formados desde a sua fundação e muitas vidas transformadas através da profissionalização. Para 2022, a Escola apresentará diversas novidades, como concursos culturais, parcerias para inserir os profissionais no mercado, além de inaugurar pelo menos mais 10 Unidades no primeiro semestre.

Mais informações poem ser obtidas no site www.institutoanahickmann.com.br