13 de outubro de 2017

Inoar cria shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice

A Inoar lança shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice. Até então representada apenas pelo óleo multifuncional, a linha tem destaque por sua multifuncionalidade e benefícios provenientes de técnicas variadas.
 
Com sete óleos vegetais preciosos, argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim, o shampoo e a máscara multifuncional Kálice limpam ao mesmo tempo em que hidratam, nutrem, reparam e têm função antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, sem pesar, para um cabelo brilhante e sem frizz.
 
A máscara ainda pode ser usada como condicionador, dependendo do seu tempo de pausa, sendo dois minutos para condicionar ou cinco minutos para um efeito mais profundo, como o de máscara.
 
Os benefícios da linha estendem-se ao uso do óleo multifuncional como um produto para a umectação e finalização dos cabelos, hidratação do corpo, antiestrias e primer ou demaquilante.
 
Para comunicar os benefícios do produto inovador, a Inoar criou um filme em 3D com produção da Oca Animation, estúdio que integra a produtora Bossa Nova Films. A criação do filme tem direção de Alexandre Nascimento e Inocência Manoel e o material está sendo utilizado em campanhas nacionais e internacionais.
 
Link do vídeo Inoar Kálice no YouTube: https://youtu.be/5nVmIglw428