17 de maio de 2017

Ikesaki cosméticos lança oportunidade para consumidor comprar no site e retirar na loja

A novidade vem com investimento em novo site trazendo usabilidade e um layout atrativo e intuitivo

A Ikesaki Cosméticos apresenta seu mais novo serviço, onde o cliente compra no site e retira na loja. Uma moderna tecnológica que oferece a oportunidade de comprar online no www.ikesaki.com.br uma variedade de itens de beleza, incluindo móveis para salões no caso dos profissionais, e retirar em uma de suas oito hiperlojas.

Todo este processo, com forte viés à tendência Omnichannel, focada na multicanalidade, permeando entre ambientes físicos e virtuais - atende ao novo comportamento dos usuários, que mesmo buscando por praticidade com a compra online não abre mão da experiência proporcionada dentro da loja. E isso a Ikesaki se dedica cotidianamente para oferecer, investindo para ser a melhor solução para os profissionais da beleza e consumidores em todos os seus pontos de contato, oferecendo cerca de 20 mil produtos, opções de marcas e melhores preços.

“Estamos preparados para proporcionar atendimento exclusivo a estes usuários que optarem realizar a compra pelo site e fazer a retirada em nossas lojas. Este serviço é um facilitador aos clientes, que podem definir o que querem comprar e, ao mesmo tempo, por conveniência visitar a loja selecionada e experimentar novos produtos, ter contato com nossos técnicos, tendências de mercado, etc.”, destaca Gilmar Monteiro, gerente regional da Ikesaki.

Atenta à evolução do e-commerce no mundo, a Ikesaki se preparou para oferecer uma loja aberta 24 horas por dia, com central de atendimento para esclarecimento de dúvidas, agora com o benefício de comprar e poder retirar os itens escolhidos nas lojas.

Para que o serviço seja realizado com excelência, a rede aposta no investimento em tecnologia, logística e operacional. De acordo com Silvio Eduardo Oliva, gerente de TI da Ikesaki, o objetivo é levar comodidade aos usuários. “É uma grande oportunidade para pessoas que não ficam em casa e têm dificuldade de receber entregas à domicilio e também pessoas de outra localidade que podem aproveitar a ocasião de sua vinda para retirar os seus pedidos em nossas unidades”.

Confira como é simples:
•    Depois de selecionar os itens de interesse, basta escolher sua loja de preferência para a retirada dos produtos e pronto! Em no máximo dois dias sua mercadoria estará disponível na loja indicada.
•    Finalize a compra pelo site e, após a identificação do pagamento, receberá notificação por e-mail quando o pedido estiver pronto para ser retirado.