11 de maio de 2022

Iconic Color's é a nova coleção outono/inverno da Mavala

A Mavala acaba de lançar o Iconic Color’s, nova coleção outono/inverno 2022 que privilegia os tons naturais e reconfortantes que inspiram confiança e equilíbrio.

A marca - fundada há mais de 60 anos na Suíça - traz um universo de tons terrosos por meio de uma paleta cromática minimalista de tons creme, ocre, chocolate e caramelo, misturado ao degradê da cor terracota e areia e adiciona alguns toques de luz a uma gama de tons minerais mais neutros, inspirados nas maravilhas da natureza.

Nesse encontro de cores, é possível recarregar as baterias e expressar a personalidade de uma forma chique e com estilo sofisticado, inspirado pela vida urbana contemporânea.

Como diferencial, a coleção traz em sua fórmula um derivado orgânico do silício e um novo rótulo. Ao aumentar o nível de silício presente nas unhas, ele contribui para melhorar sua qualidade e resistência. Mais do que um simples produto de beleza, esses MINI COLOR’S +SILÍCIO cuidam das unhas!

Os esmaltes possuem fórmula vegana e amigável, ingredientes cuidadosamente selecionados, aplicação fácil e precisa, longa duração, brilho duradouro, grande variedade de cores e desenvolvido cientificamente. 

Saiba mais sobre cada um dos esmaltes:


Detroit - Uma intensa luz azul-acinzentada, suavizada através das nuvens de inverno sobre uma metrópole americana.

 

Inverness - Um cinza profundo levemente perolado, eterno como um lago escocês cintilante na noite estrelada.

 

Manaus - Um vermelho profundo e sensual, delicioso como a energia otimista de uma noite brasileira.

 

Muscat - Um nude acobreado robusto e amadeirado, enraizado em uma natureza intocada do Reino das Mil e Uma Noites.

 

Rangoon - Uma hena queimada brilhante, esplendor infinito de um tesouro asiático.

 

Salamanca - Um delicado bege arenoso, doce convite para vagar pelas ruas de uma cidade hispânica.