17 de setembro de 2021

HCF do Brasil apresenta coleção Skyline de tendências para noivas

Coleção Noivas - HCF do Brasil apresenta Skyline, sua coleção novas 2021

Inspirada no amor, a Haute Coiffure Française (HCF) do Brasil, apresentou na última segunda-feira (13/9), sua nova coleção SKYLINE, que surpreende com detalhes delicados e autênticos que exaltam a feminilidade da noiva. Graciosidade e romantismo estão em evidência na Coleção de Noivas de tendências 2021 da HCF, desenvolvidos um a um com um toque de muita sofisticação e bom gosto!

Coleção Noivas - HCF do Brasil apresenta Skyline, sua coleção novas 2021

Coleção Noivas - HCF do Brasil apresenta Skyline, sua coleção novas 2021

As tendências de Beleza da Noiva foram desenhadas para favorecer e realçar cada estilo de noiva, com objetivos muito seguros que traduzem o casamento perfeito: extrema elegância e irradiante beleza!

De acordo com Bete Omori, presidente da HCF do Brasil, a intenção da coleção foi "explorar a imensidão do Olhar da Noiva que sonha alto, que quer abraçar o mundo sem abrir mão de todos os detalhes que contemplam esse lindo momento do Casamento. Não importa o tamanho do seu sonho, o mundo está aos seus pés". 

A coleção Skyline foi apresentada na Cosy Casa Mirante, uma obra arquitetônica ousada e fica no ponto mais alto da avenida Morumbi. Seu jardim tem como pano de fundo um belíssimo skyline de São Paulo. É cenário perfeito para contemplação, fotos, filmagens e ensaios.