26 de agosto de 2022

Hair Brasil USA é oficialmente lançada em São Paulo

Hoje, 25 de agosto, profissionais de destaque no universo da beleza e representantes de grandes marcas de cosméticos se encontram na Casa Conceito Jardins, em São Paulo, para o coquetel de lançamento da Hair Brasil USA 2022, evento internacional de beleza profissional, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, em Orlando, Flórida.

Na ocasião, Juliana e Thomas Santos, empreendedores e idealizadores da Hair Brasil USA, ao lado de Papilla e Marcio Ribeiro, da GWP Beauty Group, parceiros e apoiadores do evento norte-americano, apresentarão ao mercado as principais atrações programadas para a feira, além das grandes apostas de expansão da marca para os próximos anos e as diversas possibilidades de abertura de mercado para empresas brasileiras interessadas em iniciarem as operações nos Estados Unidos.

A lista de convidados contempla importantes players do setor de beleza profissional no Brasil e entre os confirmados estão grandes nomes como Mauro Freire, Celso Kamura, Tony Siqueira, Claus Borges, Maurício Pina, Murilo Maurício, Renan Gallardo, Jeff Ribeiro, Gil Scawia; representantes de Wella, L’Oréal, Laces, La’Brizza, LOF, Pure Shower, Secrets, Med, Luvi, entre outras marcas; além dos empresários Francisco e Waleska Santos, idealizadores da Hair Brasil e Jeferson Santos e Antonio de Carvalho Junior, diretor e gerente geral do evento brasileiro, respectivamente, e Marcio Michelasi, presidente do Sindicato dos Profissionais de beleza, Pro-Beleza, entre muitos outros.


Sobre a Hair Brasil USA

Anunciada durante a 19ª edição da Hair Brasil Premium, mais importante evento de beleza profissional da América Latina - que teve espaço em março de 2022 – a Hair Brasil USA 2022 marca a chegada da beleza brasileira na América do Norte no formato FEIRA + FÓRUM com a chancela da marca que há duas décadas perpetua a filosofia de reunir o setor, valorizar os profissionais colaborando para capacitação, qualificação e educação e atuando diretamente no desenvolvimento e profissionalização do mercado.

Com dois eventos já realizados em 2021, a Hair Brasil chegou aos Estados Unidos em um formato 100% educacional, como Forum Hair Brasil USA. A terceira edição, no entanto, cresceu e os empresários Thomas e Juliana se uniram em uma parceria inédita e exclusiva à Papilla Ribeiro, owner do grupo GWP American Group, para elevar a beleza brasileiro nos Estados Unidos a outro patamar.

Além dos eventos educacionais nos segmentos de cabelos, estética e maquiagem, a Hair Brasil USA 2022 será também uma feira de exposição – uma vitrine importante para as marcas e o ambiente ideal para networking entre profissionais e indústria - além de sediar shows e apresentações de artistas, dando visibilidade aos profissionais de marcas expositoras e embaixadores.

“Esse é um momento muito especial, pois é o primeiro passo para nossa expansão internacional, após 20 anos nos consolidando como a mais importante feira de beleza profissional do mercado nacional. Agora visando também o mercado global, com foco na América Latina”, comenta Thomas Santos.

“Nosso propósito com esse novo evento é promover um intercâmbio cultural, reforçando os laços de confiança e relação mútua com o setor de beleza também nos EUA”, complementa Juliana Villa dos Santos.

O evento nos Estados Unidos tem como parceiros a certificadora nos EUA para profissionais de beleza, Wonderful Beauty; a GWP Beauty Group, empresa brasileira de beleza que atua no mercado americano com salões em Orlando e Nova York; Revista Caras e Band Internacional, com apoio de mídia e divulgação; dentre outros.   

 

Mais informações sobre a Hair Brasil USA podem ser obtidas no site www.hairbrasilusa.com e Instagram do evento.