28 de dezembro de 2019

Hair Brasil será palco de seletiva do Duelo de Salões

Hair Brasil será palco de seletiva do Duelo de Salões

No dia 22 de março de 2020, a Hair Brasil Premium será palco de uma etapa do reality show Duelo de Salões, exibido pela rede de televisão Record News. No ar desde 2017, o programa revela grandes talentos e já é reconhecido por ser o maior de cabeleireiros do país.

Grandes nomes de salões de beleza participam como convidados especiais e acompanham o desenvolvimento emocionante dos participantes que enfrentam jurados exigentes durante as seletivas que acontecem em diversos estados do Brasil.

As seletivas de 2020 terão início em Minas Gerais, no mês de janeiro, e seguem para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal em fevereiro. No mês de março, antes de desembarcar na Hair Brasil Premium, para a realização da etapa de São Paulo, o programa ainda passa por Ceará, Pernambuco e Bahia.

O evento sediado na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética elege o participante que ocupará a última vaga na semifinal do Duelo de Salões. Os cabeleireiros escolhidos, então, se enfrentam em um novo desafio para decidir os dois finalistas do programa de 2020.

Depois de um duelo emocionante, um deles conquistará a Tesoura Dourada e receberá o título de Melhor Cabeleireiro de 2020.

Hair Brasil será palco de seletiva do Duelo de Salões

Para saber mais sobre o Duelo de Salões e conhecer as regras para se inscrever na competição, acesse http://duelodesaloes.com.br