06 de setembro de 2022

Hair Brasil recebe parceiros e amigos na Beauty Fair

Hair Brasil recebe parceiros e amigos na Beauty Fair

O estande da Hair Brasil na Beauty Fair 2022, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de setembro, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, esteve movimentado todos os dias e as fotos da nova campanha chamaram a atenção de todos que passaram pelos corredores do Setor de Estética.

A equipe da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, dirigida por Jeferson Santos e Antônio de Carvalho Junior, respectivamente diretor e gerente-geral da mais importante feira de beleza proofissional da América Latina, recebeu profissionais, industriais, caravanistas e outros parceiros para apresentar, em primeira mão, a campanha comemorativa de 20 anos da Hair Brasil 2023, assinada por Romeu Felipe, e as novidades que já estão sendo preparadas para o evento que acontece entre os dias 25 e 28 de março de 2023. 

Hair Brasil recebe parceiros e amigos na Beauty Fair

"Estamos muito animados, pois estamos vendo de perto o reaquecimento do nosso mercado de beleza, após dois anos desafiadores de pandemia. Além disso, o encontro com amigos e parceiros de longa data é sempre muito significativo e importante", afirma Antonio de Carvalho Junior.

No domingo (4/9), um happy hour para caravanistas vindos de diferentes partes do Brasil agitou o estande e muitos reafirmaram a parceria para 2023. As caravanas são responsáveis por levar mais de 10 mil visitantes de várias cidades do país por ano à feira, que há 20 anos acontece no primeiro semestre do ano.

A Hair Brasil reúne mais de 900 marcas no espaço de exposição e oferece uma ampla grade de eventos educacionais no Fórum Hair Brasil, que conta com os melhores educadores do país num completo programa de qualificação técnica em diferentes segmentos.

As vendas de ingressos antecipados serão divulgadas em breve.

Hair Brasil recebe parceiros e amigos na Beauty Fair