09 de setembro de 2019

Hair Brasil marca presença na Beauty Fair 2019

Hair Brasil marca presença na Beauty Fair 2019

Até amanhã, dia 10 de setembro, expositores, educadores e profissionais do setor de beleza têm um ponto de encontro especial na Beauty Fair 2019. O estande da Hair Brasil, localizado na Rua 15 e estampado com as fotos da campanha assinada por Celso Kamura, está aberto para receber todos os amigos e parceiros de longa data para apresentar novidades e o conceito Premium da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética para o ano de 2020. 

Movimentado durante os três primeiros dias, o espaço montado pela Hair Brasil tem objetivo receber profissionais e empresários, traçar estratégias com organizadores de caravanas, estreitar relacionamentos, alinhar parcerias, discutir negociações e reiterar a importância da união das duas principais feiras de beleza em prol do mercado.
 

“Com eventos sérios temos a possibilidade de ajudar o mercado a se desenvolver” – Jeferson Santos
 

Durante um encontro com o presidente de honra da Beauty Fair, Hirofumi Ikesaki, Jeferson Santos, da Hair Brasil, reiterou a importância dos dois eventos para o setor de beleza. 

Jeferson Santos, da Hair Brasil“Parabenizo toda a equipe por mais uma edição realizada com sucesso. A Beauty Fair e a Hair Brasil são dois grandes momentos do ano para a beleza no Brasil. E é com eventos sérios e realmente comprometidos como estes que temos a possibilidade de ampliar negócios e ajudar o mercado a crescer e se desenvolver, sempre”. 

O gerente-geral da Hair Brasil, Antônio Carvalho Junior, aproveitou o momento para reiterar que as duas feiras são complementares, reforçou a parceria de anos e reforçou que o objetivo de ambas é fortalecer o mercado de beleza no Brasil.
 

“Hair Brasil e Beauty Fair são feiras complementares” – Antônio Carvalho Junior
 

Antônio Carvalho Junior - Gerente-geral da Hair Brasil“Mais um ano, com muito prazer e satisfação, estamos presentes na Beauty Fair, que também é um evento de grande sucesso. Nossa parceria nasceu junto com a primeira edição desta feira e ela tem um único foco: criar possibilidades e oportunidades para que o segmento de beleza ganhe cada vez mais força, significância e relevância no cenário econômico, social e político do Brasil”, explica.

“Beauty Fair e Hair Brasil são feiras complementares. Estamos aqui também para  gerar negócios e um impacto positivo para todos os lados, especialmente para o setor de beleza profissional”, finalizou Junior.

Hair Brasil marca presença na Beauty Fair 2019 - F

Jorge Souza (SP Feiras), Antônio Carvalho Junior (Hair Brasil), Hirofumi Ikesaki (Beauty Fair) e Jeferson Santos (Hair Brasil)