29 de agosto de 2018

Hair Brasil 2019 tem campanha assinada por Marco Antônio de Biaggi



Na última segunda-feira (27/8), um ilustre grupo que movimenta o setor de beleza durante todo o ano marcou presença no salão MG Hair, em São Paulo, para prestigiar o lançamento e conferir o que está sendo preparado para a 18ª edição da HAIR BRASIL. Glamour e reinvenção foram as palavras-chave da noite, que teve como destaque a campanha do evento de 2019 com a assinatura do cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi. 

"Esta campanha espetacular tem a ver com
uma retomada gigantesca que a Hair Brasil
apresenta ao mercado" - Jeferson Santos

Além de ser um momento importante de encontro e trocas entre um público qualificado do trade de beleza, os empresários e profissionais presentes perceberam que mudanças podem ser esperadas por todos que forem aos pavilhões do Expo Center Norte entre os dias 13 e 16 de abril de 2019 para conferir a próxima Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. 
 
Uma sessão exclusiva de autógrafos também marcou a noite de lançamento. O best-seller de Marco Antônio de Biaggi, “A Beleza da Vida”, que aborda momentos de fama, lutas e superação do cabeleireiro, foi um presente especial para os convidados. As páginas têm uma conexão referencial perfeita com três pilares importantes para a Hair Brasil: educação, glamour e reinvenção.

"Aqui começa o lançamento e desenvolvimento
da Hair Brasil 2019, que conta com novidades
e inovações em diversos setores" - Antônio Júnior


A qualidade da campanha desenvolvida por De Biaggi e as novidades da feira foram ressaltadas por Antônio de Carvalho Júnior, gerente-geral da Hair Brasil. "Agradecemos imensamente o Marco e toda a sua equipe por ter nos recebido tão bem em sua casa e pela realização deste trabalho incrível com a nossa campanha de 2019. Aqui começa o lançamento e desenvolvimento da 18ª edição da Hair Brasil, que contará com inovações e novidades em diversos setores”.

Mudanças e Retomada 

Jeferson Santos, diretor da Hair Brasil, também agradeceu a participação do renomado cabeleireiro, destacando um importante momento de virada. “O Marco é uma pessoa especial, que acompanha a história do nosso evento desde o início e toda esta campanha espetacular desenvolvida por ele tem a ver com uma retomada gigantesca que a Hair Brasil apresenta ao mercado. Trazer o glamour de volta a uma feira de negócios é um dos nossos principais objetivos neste momento de grandes mudanças”.

"Eu aceitei fazer esta campanha, pois a
Hair Brasil se reinventou e estou muito 
satisfeito com o resultado" - de Biaggi

Os temas educação e qualificação também estiveram no centro do discurso do diretor, reiterando o compromisso selado com os profissionais do setor. “Movimentos e novidades é o que a Hair Brasil 2019 promete. E temos uma responsabilidade enorme na evolução contínua dos pilares educacional e técnico - fóruns, palestras e workshops - marcas muito fortes da feira desde o começo. A Hair Brasil nasceu há 17 anos por causa dos profissionais e viveremos sempre tendo os cunhos de profissionalismo, beleza e educação no foco”, enfatizou.

Na edição de 2018, os eventos educacionais
tiveram um crescimento da ordem de 70%
no número total de inscritos. 

Marco Antônio de Biaggi, falou sobre o momento da Hair Brasil e frisou que o trabalho realizado para a edição de 2019 da feira traz a essência de algumas de suas principais marcas registradas. “Eu aceitei fazer esta campanha, pois a Hair Brasil se reinventou e ela é parte das minhas memórias. Eu mesmo, com a ajuda da minha equipe, fiz a campanha e estou muito feliz e satisfeito com o resultado. Todas as fotos trazem características que despertaram a minha fama, como é o caso do cabelão e da mulher bonita sem grandes e chamativos penteados”.

A Campanha 

De Biaggi esclareceu suas inspirações e as técnicas utilizadas na criação da campanha da Hair Brasil 2019. “Eu fui um cabeleireiro famoso das capas de revistas e todo mundo se encanta com as imagens icônicas. Foi isso o que eu quis passar neste trabalho com a feira. Não apenas retransmitir estes materiais, mas dar uma outra vida a tal realidade com um toque contemporâneo, que pode ser uma trancinha ou a utilização de produtos novos como o dry shampoo ou a pomada matte”.

Exigências e expectativas também foram pontos abordados pelo cabeleireiro. “Que a campanha tivesse a minha cara, essa foi minha única exigência e ela foi muito bem atendida. As imagens ficaram simplesmente deslumbrantes e minha vontade é que olhem uma dessas fotos e, sem reparar no logo, já saibam que o cabelo é do Biaggi. Aceitar ser o embaixador do evento neste ano expressa meu desejo de possibilitar novos olhares. Que as pessoas vejam esta parceria como algo grande, porque realmente é. Essa feira promete”, encerrou de Biaggi.


 

Expectativas e opiniões

Expositores e profissionais envolvidos com o lado educacional da Hair Brasil estiveram presentes no evento de lançamento da feira e se mostraram satisfeitos e animados com os anúncios de novidades, mudanças e reinvenção. Além disso, o deslumbramento com o resultado da campanha de Marco Antônio de Biaggi foi unânime. 

Leia alguns depoimentos:

“A nova modelagem apresentada com toda a expertise do Marco Antônio de Biaggi promete trazer de volta todo um glamour à Hair Brasil. E, em minha opinião, isso vai no sentido de colocar o profissional no foco. Essa feira sempre prezou pela qualidade e isso não pode se perder. A essência de tudo é não deixar escapar a qualificação dos cursos oferecidos nem dos profissionais presentes, pois isso é o que mais fortalece o evento. Estaremos presentes mais um ano, acreditando no sucesso que sempre tivemos”, Flávio Lourenço Borba, diretor da Santa Clara.  

“Nossa expectativa para a 18ª edição da Hair Brasil é muito maior do que tínhamos para 2018 e vale ressaltar que para a Felps, os resultados do ano passado foram espetaculares. Eu acredito que as marcas que deixaram de estar presentes estão no caminho errado. Estamos muito satisfeitos com o evento e em franco crescimento. A campanha do Marco está maravilhosa! Modelos, cabelos, maquiagens, estilo, tudo muito lindo. A feira já tem tudo para dar certo”, César Piria, gerente de marketing da Felps Profissional;

“Para nós, a Hair Brasil significa uma demonstração do que podemos esperar para os próximos meses no mercado de cosméticos. Então, a cada edição lançamos um produto novo e esperamos que em 2019 o bom networking e o público qualificado continuem sendo duas constantes. A campanha apresentada para este ano é ótima, pois consegue ser inovadora e trazer a tão falada essência do menos é mais. Mais simples, mas com mais impacto”, Ricardo Picolin, diretor Rede Bella Acto Maquiagens;

“Em minha opinião, a Hair Brasil é a melhor feira que temos na América do Sul para a área da beleza. Participo do evento há 10 anos e os resultados sempre são excepcionais, cada ano melhores. Por este lançamento já dá para notar que a edição de 2019 será grandiosa. Contar com o apoio de um profissional que representa tanto e inspira muitos no mercado é uma ótima chancela. O Marco foi a melhor escolha para este momento da feira, pois ele tem a cara da Hair Brasil e a campanha está simplesmente maravilhosa” – Valerie Misiara, proprietária Valerie’s Hair;

“Eu vejo a Hair Brasil 2019 como uma feira desafiadora para a nova realidade de mercado. No meu negócio, que é a parte de educação, a formatação será ousada, corajosa e tecnológica. Vai surpreender muito os participantes. Nos últimos anos, o conteúdo já se destaca por ser o melhor dentre todos os fóruns. Então, acredito que esperamos tudo da edição de 2019 e já estamos trabalhando para isso. Toda essa nova era começou hoje aqui com o Marco, que é um profissional icônico para todos os profissionais do ramo da beleza”, Sandra Rojas, coordenadora científica do Congresso de Tricologia Hair Brasil; 

Confira abaixo as fotos do evento:

Lançamento Hair Brasil 2019