17 de abril de 2018

HAIR BRASIL 2018 encerra com crescimento de 6% em visitação

Feira confirma a expectativa de retomada no mercado de beleza

A 17ª edição da HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que aconteceu entre 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, mostrou a retomada do crescimento no setor de beleza e a expectativa desse mercado para bons negócios durante o ano de 2018.

Fato que foi confirmado com o aumento de 6% na visitação da feira na comparação com a edição de 2017. Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebeu mais de 95 mil visitas de todo o Brasil e de outros 25 países.

“Estamos muito felizes com o sucesso dessa edição, que atingiu nossas expectativas em termos de visitação e também em geração e prospecção de negócios. Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebeu uma visitação altamente qualificada de profissionais que estiveram na feira em busca de novos produtos, serviços e também para se atualizarem por meio do nosso Fórum de Beleza. O que mostra a força do setor neste momento”, disse Jeferson Santos, diretor geral da feira.    

Vitrine do Setor

A reunião de mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais destaca a HAIR BRASIL como a principal plataforma de negócios e a vitrine escolhida para fabricantes lançarem seus produtos e novos serviços.

 

Cabeleireiros, manicures, visagistas, maquiadores, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza, também elegem a HAIR BRASIL como seu grande momento de atualização, não só em produtos, mas também em informação educacional.   
 
E para criar o melhor cenário para reunir as lideranças do setor, promover a troca de experiências e gerar novos negócios, a direção e os expositores da HAIR BRASIL 2018 investiram cerca de R$ 20 milhões na estrutura, montagem, decoração, divulgação e organização do evento.

Com esses investimentos, a feira movimentou, não só o setor de beleza, mas também a economia da cidade.

A próxima edição da HAIR BRASIL já está marcada para os dias .13 a 16 de abril de 2019.