23 de agosto de 2017

Glowing Bronze promete esquentar os tons de cabelos nesse inverno

Junto com os dias de frio, chegam as tendências de tons mais neutros para as madeixas. O loiro é e, pelo que parece, sempre será a cor mais requisitada pelas mulheres nos salões de beleza, talvez pela sofisticação e sensualidade que ela apresenta. Para aquelas que procuram a praticidade e o requinte que as temperaturas mais baixas pedem, surge mais uma tendência de pontos de iluminação para os fios: o glowing bronze que não é tão invasivo quanto às luzes e os tons mais platinados.

“Se traduzirmos ao pé da letra, o glowing bronze nada mais é do que um bronze brilhante. Misturamos tons dourados e vermelhos até chegarmos a uma cor iluminada. Fica ótimo tanto para as loiras quanto para as morenas”, aponta o hair stylist do salão de beleza Platinum Visage, Emmanuel Junior. A cor, adotada pela belíssima atriz hollywoodiana Jéssica Alba, promete ser a nova tendência do inverno para quem quer dar uma iluminada nos cabelos.

O profissional explica que mesmo não sendo um loiro tão profundo, como são os platinados, o glowing bronze merece atenção e cuidados para não danificar os fios. “Mesmo não passando pelo processo tão invasivo, como acontece com os loiros platinados e as luzes, o glowing bronze precisa de hidratação, pois também é uma química. Um banho de creme uma vez por semana ou a cada quinze dias e uma hidratação no salão já garantem vida e brilho aos fios”, diz o profissional.