14 de abril de 2018

Gi Camargo fala sobre as novidades do 16ยบ Congresso de Manicure

A Hair Brasil foi pioneira ao realizar o seu primeiro Congresso de Manicures, há 17 anos. E a cada edição a feira melhora ainda mais a qualidade e temas das palestras do Congresso. 

Confira a entrevista exclusiva com a coordenadora do Congresso, Gi Camargo,  manicure profissional e nail designer há 25 anos e proprietária do GiCamargo Nail Bar Esmalteria.

Qual a importância do Congresso para o aprimoramento dos profissionais de beleza? 
Eu sempre venho à feira com objetivo de encontrar novidades nos setor de manicure e nunca deixo de assistir os congressos, acho fundamental o contato com os palestrantes. 

A Hair Brasil tem o poder de agregar os profissionais da área, acho isso maravilhoso!!! E tenho certeza que todos que vem a feira, mesmo que seja de outra área da beleza também ganham com isso.

Qual o objetivo dos temas apresentados?
Objetivo é que todos que assistirem as palestras levem bastante conteúdo para casa e façam uso desse material apresentado na sua rotina de trabalho.  

Qual a sua expectativa em relação ao Congresso?
Acho que o congresso vai ser surpreendente, teremos temas importantes, como usar nossas redes sociais a nosso favor, apresentação de alongamento de unhas feitas no palco com dúvidas tiradas na hora, alimentos que influenciam na textura das unhas, como usar as ansiedades a nosso favor e muito mais.  

Estou muito feliz!!! Acho que vai ser incrível!!! Eu vou mostrar um pouco do que vai acontecer das tendências e novidades de Nail art.

Qual sua opinião sobre a feira Hair Brasil e seu investimento no aprimoramento dos profissionais? 
Acho muito importante a feira como investimento para os profissionais de manicure. Tenho certeza de como nossas clientes ficam felizes com o nosso investimento em aprendizado. E é muito bom aprender.