27 de outubro de 2021

Fast Escova realiza mutirão de contratação com 200 vagas

Fast Escova abre 200 vagas para profissionais neste final de semana

Um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPIEC), confirma que nos últimos cinco anos, o segmento da beleza teve um crescimento de 567%. Cada vez mais em evidência, o mercado  movimenta milhões todos os anos, e continua sendo um dos que mais precisa de profissionais.

A Fast Escova, rede fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy também com o objetivo de aumentar o número de empregos no Brasil e auxiliar a todas as mulheres que sonham em entrar no mundo do empreendedorismo, está em busca destes profissionais. Por isso, de sexta-feira (29/10) até domingo (31/10), a empresa realiza um mutirão de recrutamento, visando a contratação de 200 funcionários. O contrato de trabalho irá até 1 janeiro de 2022, havendo possibilidades de efetivação, durante o período. 

As vagas disponíveis no site da Fast Escova são para as seguintes funções: escovista, copeira, manicure, recepcionista, escovista infantil, maquiadora e assistente de escovista (responsável por lavar os cabelos).

O Mutirão de Recrutamento, tem como intuito, encontrar profissionais para postos de trabalho nas unidades da rede, neste final de ano. “Vemos no período de fim de ano, a oportunidade de realocar diversos profissionais no mercado de trabalho, visto que muitos deles foram demitidos devido à pandemia”, declara Silvio Junior, Gestor de Marketing da Fast Escova.

Os interessados para o “Mutirão de Recrutamento” da Fast Escova podem se candidatar, e encontrar mais informações acessando o link oficial da rede: https://vip.fastescova.com.br/vagas-abertura-de-unidades.