29 de março de 2023

Expositores celebram bons resultados na Hair Brasil 2023

A Hair Brasil 2023, que aconteceu entre os dias 25-28 de março e celebrou os 20 anos da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, contou com boa visitação de um público altamente qualificado, o que resultou em bons negócios e perspectivas aos expositores. O contato direto com profissionais das diversas áreas da beleza, a objetividade das negociações foi garantida, otimizando o tempo das marcas presentes.

 

Rebeka Borges, diretora da Ozoxx, explicou que a feira foi muito produtiva. “Os profissionais que vieram estavam realmente buscando novos produtos e informações e não somente especulando, como acontece quando há um excesso de visitantes,” explicou. De acordo com a executiva, sua empresa realizou bons negócios e obteve diversos contatos que se desdobrarão em novas vendas.

 

A gerente de projetos da ProHair, Patrícia Tamires, explicou que, este ano, o estande da empresa era maior que o do ano passado e a equipe veio muito bem preparada. “A feira tem sido um sucesso, com um público que se cativou por nossos produtos e lançamentos. Temos novidades para os cabelos e recebemos muitos consumidores que vieram atrás de produtos, tecnologia e inovação”, falou animada.

 

“A feira foi sensacional para nós”, garantiu Rodrigo Vloss, CEO da Vloss. O executivo enfatizou que o público que visitou a feira foi muito bem qualificado. “Nossa marca é direcionada aos distribuidores e profissionais de beleza e foi esse público que veio aqui, gerando novos negócios e novos parceiros, agregando positivamente e alavancando nossas vendas,”concluiu.

 

Por fim, Edson Borgo, da Ecosmetics, agradeceu a parceria de 20 anos e, de acordo com ele, o resultado do evento foi surpreendente. "O que obtivemos em termos de novos distribuidores, vendas e o que entregamos aos cabeleireiros (em relação aos cursos e produtos) foi muito acima do projetado”, justificou.