08 de março de 2018

Esfoliante Facial Barba Urbana garante limpeza eficaz, desobstrui os poros e melhora textura da pele

Renova a pele, deixa-a macia e suave: esses são benefícios da esfoliação. E para levar esse cuidado à pele do homem, a Barba Urbana lança o Esfoliante Facial Tribeca. Formulado com matérias primas naturais, o produto é capaz de desobstruir os poros, ajudar na renovação celular e até diminuir as chances de pelos encravados se aplicado antes de fazer a barba. O esfoliante age sem provocar ressecamento e ainda refresca a pele.

De acordo com Ana Kascher, diretora comercial da Barba Urbana, o Esfoliante Facial Tribeca foi desenvolvido com sementes de Apricot (damasco), sendo ideal para esfoliação do rosto e pescoço, e em todos os tipos de pele. “O produto garante limpeza facial eficiente, é eficaz na desobstrução dos poros e melhora a textura da pele”, explica.

Além disso, o produto traz diversos benefícios quando é aplicado antes do creme de barbear: “Essencial no pré-barba, o esfoliante retira as impurezas da pele e ajuda na remoção das células mortas, facilitando assim, o deslizar da lâmina. Além disso, garante um barbear mais suave e reduzem as chances de cortes, irritações e pelos encravados”, diz a diretora.

Importante para manter a pele limpa no dia a dia, o esfoliante funciona bem para “acordar” a pele do rosto de manhã, explica Ana. Quanto ao modo de uso, o produto deve ser aplicado sobre o rosto limpo e úmido, massageando gentilmente com a ponta dos dedos. “O aroma é de sândalo e cedro, o que proporciona sensação agradável de pele renovada. O esfoliante Tribeca pode ter uso diário ou anterior ao barbear", explica Ana Kascher.