27 de julho de 2022

Encontro Técnico Keune Haircosmetics reúne profissionais de beleza

No mês de julho, o Encontro Técnico Nacional da Keune Haircosmetics Brasil aconteceu na Keune Academy, em São Paulo, e contou com três dias de programação voltada aos técnicos e educadores da marca que estão diariamente em contato com cabeleireiros e barbeiros, levando conhecimento e apresentando todas as novidades. Durante estes dias, os participantes tiveram acesso a palestras, atividades práticas e muito networking.

“Esse reencontro era ansiosamente aguardado depois de dois anos de encontros online. Tínhamos a necessidade de estar juntos presencialmente, sobretudo neste ano tão especial com o centenário da marca. Foram momentos de muita alegria, emoção e gratidão por estarmos juntos novamente depois de tempos desafiadores”, comenta Elizandra Menegat, Gerente Nacional de Capacitação da Keune Brasil. 

"A educação é um pilar importante para a Keune"

 

Além de falar sobre os produtos da marca e os lançamentos, os conteúdos abordados também envolveram temas como dermocosméticos e patologias do couro cabeludo, com a dermatologista Simone Neri. Na parte prática, a Oficina de Criatividade com educador da Pivot Point, Elton Nunes, e a oficina de finalização, do Keune Talent, John Castaño, de Minas Gerais, conquistaram os corações dos participantes. 

“A educação é um pilar importante para a Keune e essa oportunidade de imersão durante 3 dias com educadores do Brasil inteiro em um ambiente de aprendizado gera trocas valiosas e promove o desenvolvimento de todo o time que capacita os profissionais do Brasil inteiro”, conclui Elizandra.

No primeiro dia de evento, o presidente da Keune Haircosmetics Brasil, Gerson Raskin, recebeu os mais de 60 profissionais e prestou uma homenagem aos educadores com mais de 10 anos de casa. Em um momento de muita emoção, os homenageados receberam de Gerson uma placa comemorativa, que expressa a gratidão da marca por tantos anos de parceria e dedicação. 

“Esse reconhecimento foi uma surpresa maravilhosa. Eu tenho paixão pela Keune e pelo trabalho que desenvolvo aqui. Receber uma homenagem tão especial fez com que eu me sentisse lisonjeada, foi um carinho na minha alma” declarou Grasi Martins, homenageada na ocasião. 

Também no primeiro dia, o Embaixador Global da marca, Tiago Aprigio, marcou presença e aproveitou para conversar com a equipe. Depois desses dias de imersão no universo dos cabelos, agora os técnicos saem Brasil afora com a missão de replicar o conhecimento adquirido para cabeleireiros e barbeiros em todos os cantos do país. 

Veja mais no Instagram da Keune Brasil