07 de fevereiro de 2020

Donatti Proffessionale apresenta tecnologia especial na Hair Brasil

A cada dia uma moda diferente e um estilo a se valorizar: californiana, ombré hair, cacheados– seja relaxando ou permanenteando – e efeitos lisos. E nessa corrida, não há fio que sobreviva de forma saudável e não peça socorro.

Dentre as diversas opções que o mercado oferece para reconstrução, tem chamado a atenção a linha Restauratti Up, da Donatti Professionale, que estará com toda sua grama de produtos nesta edição da Hair Brasil.

Donatti Proffessionale apresenta tecnologia especial na Hair Brasil

Com ação imediata, a linha de restauração age interna e externamente nas fibras capilares. Com tecnologia Instant Up, opera diretamente no córtex interrompendo o processo químico de forma rápida e duradoura, além de reconstruir as ligações de enxofre e hidrogênio. Esse processo interrompe o emborrachamento dos fios, devolvendo força e estrutura.

Donatti Proffessionale apresenta tecnologia especial na Hair Brasil Outra tecnologia que vale destacar é a Film Protector, responsável por formar uma película protetora que prolonga o efeito do tratamento. Ela recupera a cutícula, repondo lipídeos e vitaminas, reestruturando externamente a fibra capilar.

De acordo com o manual da linha, após o uso dos dois agentes restauradores, é interessante finalizar dom o Argan Oil, tanto no dia da química quanto nos períodos que se sucedem.

Com 300 ml na embalagem e sugestão de uso de 15 ml por vez, ou seja, rendimento de 20 aplicações, cada tubo pode ser adquirido por R$103,39, o equivalente ao custo de R$10,34 por cliente.

SPECIALE / NUTRIÇÃO

Donatti Proffessionale apresenta tecnologia especial na Hair Brasil

Já para uma nutrição de alta potencia, a marca traz a linha Speciale, composta por shampoo, máscara e texturizador. Com exclusiva fórmula UP Professionale, atua desde a cutícula até as camadas mais profundas do córtex capilar, restabelecendo seu Ph fisiológico, repondo massa proteica e equilibrando as cargas eletrostáticas de fibras submetidas ao estresse ambiental, ferramentas térmicas e tratamento químicos, revitalizando o brilho, maciez e desembaraçamento.

CREAM BLONDE – CREME DESCOLORANTE

Donatti Proffessionale apresenta tecnologia especial na Hair Brasil

Essa é uma opção de descolorante que não agride os fios e rende até 15 vezes mais que as versões em pó. Trata-se de um produto inteiramente brasileiro, com alto poder de redução de atritos, que preserva a integridade da fibra durante o processo de descoloração. Com uma fórmula tribológica, clareia até 9 tons, não escorre, devido a sua consistência e espalhabilidade, não esquenta e não espuma.

Para acessar essas informações e conhecer outros produtos da marca, há catálogos no site www.donatticosmeticos.com.br, e resultados de aplicação no perrfil do Instagram da Donatti