05 de julho de 2022

Deborah Secco oficializa entrada na Espa├žo Facial

Espaço Facial, rede de franquias de clínicas de harmonização facial, adere à tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios utilizando a potência das celebridades para impulsionar o protagonismo da marca. A parceria de negócio traz como sócia a atriz Deborah Secco, que tem uma bagagem de mais de 20 anos de relacionamento com o público brasileiro.

A integração de artistas faz parte da nova linha estratégica da marca, que também já firmou sociedade com o ator Marcio Garcia. Deborah decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa empresa e de entrar no mundo dos negócios. Eu nunca me vi como empreendedora mas eu entendi que na vida podemos ser o que a gente quiser e podemos ser mais de uma coisa, então estou me experimentando nessa nova função, numa empresa onde tenho sócios  que eu admiro muito, pessoas que eu sei que vou aprender, trocar e que vão me fazer crescer. Caminhar do lado de pessoas que a gente admira é sempre muito importante e essa parceria tem me feito muito feliz”, diz Deborah, que além de sócia é embaixadora da rede de franquias. A ideia é usar o alcance da atriz para impulsionar o setor.

 

Reginaldo Duarte, Vanessa Farias, Deborah Secco, Karine Amaral e Andre Rautt

Reginaldo Duarte, Vanessa Farias, Deborah Secco, Karine Amaral e Andre Rautt

Atualmente a Espaço Facial possui 9 unidades localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. “Estamos muito positivos em relação ao crescimento da marca. Terminamos o ano de 2021 com 5 unidades e até julho desse ano serão 10 em operação, além das 2 em implantação”, diz Andre Rautt, CEO da Espaço Facial.

A rede de franquias oferece mais de 10 tipos de tratamentos faciais, como botox, fios de sustentação, preenchimento facial, lipo de papada, microagulhamento, entre outros.