05 de maio de 2021

Davines lança produto para todos os tipos de loiros

Davines | Heart Of Glass

Criado epecialmente para atender as principais necessidadeds dos cabelos loiros, o Heart of Glass, lançamento da Davines, foi criado especialmente para atender as principais necessidades dos cabelos loiros, sejam descoloridos, com coloração cosmética ou naturais. Com altíssimo índice de naturalidade, a formulação traz Extrato Azul de Jagua – Jenipapo - e de Baobá que junto com Biacidic Bond Complex e Fortifying Botanical Shield – criados pelo laboratório da marca italiana – atuam em sinergia para proteger e reparar a fibra capilar. Ao mesmo tempo também equilibram a cor e dão luminosidade aos fios.

Um dos ingredientes presente na linha é o Extrato Azul de Jagua – Jenipapo -, cultivado de forma sustentável. De origem natural, ele é uma opção aos pigmentos sintéticos que deixam resíduos e sobrecarregam os fios. Ele tem efeito delicado, evitando a alteração do tom e atuando apenas como um fator de equilíbrio para a manutenção da cor.

Já o Extrato de Baobá é uma alternativa de origem botânica aos silicones. Ele nutre profundamente, controla, recupera a elasticidade e fortalece os fios. Nos testes realizados nos laboratórios Davines, a penteabilidade dos cabelos melhorou em 67%. A resistência dos fios aumentou em 57% após 10 minutos de uso dos produtos. Ele está presente no Silkening Shampoo e no Rich Conditioner.

Fortifying Botanical Shieldtem tem origem em um ingrediente proveniente do Pinheiro Escandinavo, também produzido de forma sustentável. Ele está presente no Sheer Glaze e tem a capacidade de criar uma película protetora e deixar os fios condicionados, fortes e com elasticidade.

O complexo de ingredientes ativos Biacidic Bond Complex protege os cabelos dos danos oxidativos e reforça os pontos sensíveis dos fios que poderiam se romper. Ele atua na prevenção de danos, protege e acelera a recuperação. Está nas fórmulas de Rich ConditionerIntense Treatment.

As fórmulas de Heart of Glass são livres de silicones, biodegradáveis em até 98,5% e o seu índice de naturalidade é de 96,8%. São fabricados com 100% de energia de fontes renováveis e o carbono resultante de seu processo de fabricação é neutralizado. As embalagens são produzidas com plástico reciclado e também são recicláveis.

Davines | Heart Of Glass

Conheça a família Heart of Glass da Davines

Silkening Shampoo: Com Extrato azul de Jagua – Jenipapo- e Extrato de Baobá, esse shampoo limpa e clareia suavemente os cabelos, além de nutrir. Equilibra os tons indesejáveis, ao mesmo tempo que realça e ilumina as nuances de loiro. 

Rich Conditioner: Com Extrato azul de Jagua – Jenipapo-, Extrato de Baobá e Biacidic Bond Complex. Esse condicionador nutre profundamente e fortalece a fibra capilar. Também atua no equilíbrio dos tons indesejáveis, ao mesmo tempo que realça e ilumina as nuances de loiro. 

Intense Treatment: Com Extrato de Baobá e Biacidic Bond Complex, essa máscara para tratamento cosmético intensivo fortalece e recupera a fibra capilar, ajudando a prevenir a quebra do fio. Intensifica o loiro e dá brilho, proporcionando cabelos nutridos e disciplinados.

Sheer Glaze: Com Extrato de Baobá, Fortifying Botanical Shield e Filtros UV. Esse protetor térmico hidrata, dá brilho e protege do calor e dos raios UV. Confere elasticidade e vigor à fibra capilar, fazendo com que a escova dure mais.

Mais informações no site www.davines.com.br

Davines | Heart Of Glass