12 de junho de 2019

Davines anuncia nova família Renewing

Davines - Apresenta Pro Boost Super Active da linha Renewing

A italiana Davines anunciou há poucas semanas que acaba de ampliar sua icônica linha de terapias capilares NaturalTech com Renewing. A nova família foi formulada pela marca para oferecer proteção eficaz contra os mecanismos que causam o envelhecimento dos cabelos e couro cabeludo.

Renewing é composta por Shampoo, Conditioning Treatment, Serum Superactive e Pro Boost Superactive, um fluído esfoliante regenerador, amplificador de resultados e de uso exclusivo por terapeutas em salões ou spas certificados pela Davines.

Renewing Pro Boost Superactive

Davines Renewin Pro Boost SuperactiveDesenvolvido para uso profissional, é um produto versátil que pode ser usado como pré-tratamento em combinação com os outros produtos da família Renewing ou com os produtos Energizing, Rebalancing, Purifying, Detoxifying e  Well-being.

Segundo a Davines, ele exerce uma delicada ação de descamação que remove a camada superficial da córnea e também prepara o couro cabeludo, lavando e tonificando, para melhorar os resultados dos tratamentos seguintes. 

A fabricante aconselha a distribuição uniforme sobre o couro cabeludo com um pincel para uma ação de 15 minutos antes do enxágue. A frequência de aplicação recomendada é semanal.

Hair Longevity Complex

Os produtos da família Renewing foram enriquecidos com  um complexo composto por três ingredientes que têm o desempenho combinado para combater o envelhecimento e a inflamação. São eles:

1. Extrato de Maqui Berry: Considerado um super fruto de cor roxa profunda e vibrante, ele deve sua cor a um pigmento chamado antocianina, que é a principal causa do poder antioxidante dele.

2. Extrato de Epinafre: Contém muitas vitaminas e minerais essenciais para a saúde do cabelo e da pele. Esses minerais e vitaminas bloqueiam o processo de glicação, graças à vitamina B9 (ácido fólico) que auxilia a metilação correta. 

3. Carnosine: A carnosina tem uma forte propriedade anti-glicação e ajuda as células. É um peptídeo, composto por dois aminoácidos e sua função é prevenir o envelhecimento criado pela oxidação e inflamação. 

 Mais informações podem ser acessadas em https://www.davines.com/br/