27 de março de 2020

Cosmetóloga comercializa máscara de prata em e-commerce

A ordem de quarentena a que todo o país foi submetido nos últimos dias tem deixado muita gente tensa e com dificuldades pra preencher o tempo e encontrar soluções para a vida profissional que foi afetada para a maioria, incluindo o segmento de beleza.

Cosmetóloga comercializa máscara de prata em e-commerce

Nos últimos dias, Ivete Sangalo mostrou em suas redes sociais que tem utilizado uma técnica criada pela esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira para cuidar de sua pele no período em que está em casa.

Roseli, que trabalha com produtos e tratamentos naturais, criou a Máscara de Prata, tratamento que aposta na versão mais potente da técnica de Foto Indução Biológica (FIB).

Esse recurso aliviando a tensão, traz bem-estar imediato à musculatura e promovendo tonicidade por troca eletromagnética, garantindo, assim, melhor oxigenação celular com forte efeito lifting e pele iluminada.

Com a embalagem de 50g sendo comercializada em seu seu e-commerce por R$ 420, a profissional encontrou um bom produto para seguir na ativa no período em que os estabelecimentos devem ficar fechados para atendimento ao público.