03 de março de 2023

Confira a programação de Maquiagem na Hair Brasil

Como nos últimos 11 anos, a edição celebrativa de 20 anos da Hair Brasil terá uma programação especial para maquiadores e maquiadoras profissionais. Nos segundo e terceiro dias da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - domingo e segunda-feira, 26 e 27 de março - acontecerão, respectivamente o 1º Congresso de Maquiagem, seguido da Virada Educacional de Maquiagem (que completam 24h de programação), além do workshop de cílios Volume Russo, com Thais Giraldelli, e oficina Trans Formar com o super Max Weber.

A programação do Congresso e da Virada Educacional (que acontecem nos dias 26 e 27 de março) têm a presença garantida de diversos profissionais de renome como Max Weber, Kaká Moraes e Carol Marçal, entre outros, além de uma vasta gama de temáticas. Experts falarão sobre colorimetria, maquiagem para fotos e vídeos, maquiagem para pele preta, fotografia, cobertura para vitiligo, atendimento de noivas, make artística e muitos outros assuntos!

Além disso, a criadora da Lash House Brasil, Thais Giraldelli, e o maquiador Max Weber comandarão um workshop de cílios e uma oficina de make, respectivamente:

 

 27 de Março – Segunda-feira | 13:30 – 16:00

VOLUME RUSSO EM 1 HORA com THAIS GIRALDELLI

 

 27 de Março – Segunda-feira | 14:30 – 17:30

TRANS FORMAR com MAX WEBER



Para conhecer a programação completa de Maquiagem da Hair Brasil e garantir a participação, acesse: https://www.hairbrasil.com/pagina/maquiagem