13 de julho de 2020

Conexão HAIR Brasil: canal para discutir cenários e caminhos para o setor de Cabelos & Beleza




Criado para ser um espaço de discussão, debates e análises qualificadas sobre o setor de cabelos & beleza, o Conexão HAIR Brasil faz sua estreia na próxima quinta-feira, dia 16, às 15h. O programa digital terá transmissão ao vivo pelos canais da HAIR Brasil no Facebook e no YouTube. 

E tema da edição inaugural não poderia ser mais atual e pertinente: "Beleza & Cabelos: Desafios e Oportunidades do Setor no Pós-Pandemia". Os convidados que tratarão do assunto são Rodrigo Pinhata, diretor da MQ/Parlux; Ricardo Soutto, diretor da Olenka; e Paulo Kazakis, diretor da Sweet Hair. Reconhecidos no meio por seus atributos e performances frente aos seus empreendimentos, esses talentosos gestores serão os protagonista do debate. E a moderação ficará por conta de Jeferson Santos (Diretor Geral da HAIR Brasil), Antônio de Carvalho Júnior (Gerente Geral da HAIR Brasil) e o jornalista Mauro Moraes (Editor do Couromoda.com).

O Conexão Hair Brasil será quinzenal, sempre com temas de interesse do segmento e com convidados mais que especiais, que apresentarão seus pontos de vista e apontarão alternativas para o setor. "Mais do que nunca, a informação é um item de valor inestimável. Estamos todos tendo que nos reinventar e a HAIR Brasil atende a uma demanda do setor ao criar este espaço para avaliarmos cenários e, principalmente, indicarmos caminhos a serem seguidos, sempre com exemplos de sucesso e um astral positivo", avalia Jeferson Santos.

SERVIÇO
Conexão HAIR Brasil
Dia 16/07 (quinta-feira)
Das 15h às 16h
Transmissão ao vivo nos canais da Hair Brasil no Facebook e YouTube
Convidados: Rodrigo Pinhata (MQ/Parlux); Ricardo Soutto (Olenka) e Paulo Kazakis (Sweet Hair)