01 de julho de 2019

Colorama lança coleção Outono/Inverno da linha Efeito Gel

Os esmaltes com efeito gel já conquistaram as unhas e o coração das brasileiras. Com maior durabilidade e um efeito finalizador mais brilhante, a maioria das marcas já conta com o produto em seu portfólio. A Colorama é uma delas e a marca acaba de anunciar mais seus cores para completar sua linha Efeito Gel, que conta com tecnologia que promete 10 dias de cor intensa e brilho.

Depois do sucesso das duas últimas coleções, que juntas trazem 24 nuances, a Colorama traz mais as novas cores para compor a coleção outono/inverno 2019. Os tons variam desde os mais claros até os mais escuros para combinar com todos os estilos.

As cores

Coleção Gel Outono Inverno - Esmalte Colorama @esmaltecolorama #ColoramaDaSemana

1. Nude Desejo

2. Cinza do Momento

3. Malva Misterioso

4. De Repente, Paixão

5. Encontro às Escuras 

6. Marrom da Riqueza 

Passo a passo para aplicação e durabilidade

Para garantir os 10 dias de cor intensa e brilho gel, a Colorama destaca a importância de estar com as unhas preparadas de base Colorama e seguir os 2 passos da linha Efeito GEL: 

Passo 1aplicar duas camadas da cor escolhida;

Passo 2 finalizar com o Top Coat Brilho Diamante.

Para um efeito de "unhas recém feitas" é recomendada a aplicação do Top Coat a cada três dias como manutenção da cor e do brilho gel.

Benefícios

De acordo com a fabricante, as novas cores da linha Efeito Gel têm fácil remoção, secagem sem necessidade de exposição à luz UV e um pincel exclusivo com 300 cerdas tipo flat, que melhor se adapta ao formato das unhas.

Os esmaltes também são ideais para qualquer tipo de unha, natural ou postiça, garantindo o mesmo brilho.

A coleção fará parte do portfólio fixo da linha, e assim como todos os produtos da marca, são dermatologicamente testados. Ainda, sua fórmula é livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Preço sugerido

A Colorama anunciou o valor unitário de R$ 7,90 para as cores da nova coleção.