27 de junho de 2022

Cless lança nova linha, além de versões pocket de hairsprays

 

Fixação e tratamento para levar na bolsa. Famosas entre os profissionais de salão, as linhas de hair spray Charming e Care Liss ganham uma nova versão com o tamanho "pocket" que traz praticidade e economia para manter o cabelo arrumado o dia inteiro. Além disso, o lançamento da Linha Salon Opus com sete tipos de tratamentos para cuidados diários com os fios e novas embalagens para a linha de pós descolorantes Lightner também fazem parte das últimas novidades da Cless Cosméticos.

Versões Pocket

Já famosos entre os profissionais de beleza, Charming, Care Liss e o spray de brilho "Eu amo Charming" ganharam novas embalagens e agora também estão disponíves em150 ml, perfeito para ser levado na bolsa ou na necessaire em viagens. Prático, o novo formato mantém as fórmulas que fazem sucesso, garantindo fixação de até 72horas, finalização, brilho e tratamento - dependendo do produto escolhido - sempre auxiliando na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios. Já as embalagens tradicionais de 400ml também ganham cara nova com um visual mais moderno.   

De acordo com Kellen Cristine Frutuoso, Diretora Comercial da Cless Cosméticos, as novas embalagens de 150 ml chegam para atender uma necessidade de praticidade da mulher que agora pode retocar o cabelo em qualquer lugar, uma vez que o tamanho da embalagem é ideal para se ter na bolsa.   

Lançamento Salon Opus 

A nova linha chega com sete tipos de tratamento que oferecem soluções específicas para cada tipo de cabelo e foram desenvolvidos para atender as principais preocupações das brasileiras com os fios. Os tratamentos que chegam ao mercado são o Regeneração Completa, Cachos Incríveis, Pós Química, Brilho Absoluto, Nutrição e Crescimento, Brilho Perfeito e o Blond Expert Violet e todos contam com shampoo, condicionador, máscara e alguns dos tratamentos ainda vem com opção leave-in

Um dos grandes diferenciais da Salon Opus é o Ultimate Effect Brilho Supremo, tecnologia desenvolvida com exclusividade pela marca e testada em laboratório que garante brilho aos fios quando os produtos da mesma linha são usados de maneira combinada. A Salon Opus chega como uma opção de tratamento e cuidado com os cabelos de uso diário com preço competitivo, muitos benefícios e a chancela de qualidade da Cless Cosméticos. 

Além disso, a Salon Opus é a linha da Cless Cosméticos que carrega a bandeira da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica e todos os produtos trazem uma gargalheia especial com informações sobre a campanha que incentiva as mulheres que sofrem agressões a pedirem ajuda em farmácias, perfumarias, supermercados e comércios por meio de um X vermelho pintado na palma da mão.   

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca https://www.lojacless.com.br/ com 10% de desconto na primeira compra e nas principais perfumarias e supermercados do país.