20 de setembro de 2017

Campanha Hair Brasil 2018 exalta a exuberância da beleza moderna

O mercado de beleza está conhecendo a nova campanha para a Hair Brasil 2018. O tema central é a pluralidade da beleza brasileira e sua modernidade. Seguindo essa linha, a campanha apresenta diferentes biotipos de forma natural, valorizados pelo uso de cores, cortes e penteados inspirados no universo digital, ambiente onde cada vez mais as pessoas se expressam por meio de tutoriais e looks de beleza. É nesse universo livre e democrático que os profissionais buscam inspiração e acrescentam seu conhecimento técnico.

Os cliques são do fotógrafo Jean Pierre Kruze. A beleza é assinada pelo maquiador e hair stylist Cesar Augusto, que transformou as new faces Leticia Kleemann, Luana Rutilli e Clara Soares, da agência gaúcha Fun Models Management, em personagens que poderiam sair de um filme direto para as ruas ou uma festa. A produção de moda ficou por conta da stylist Madeleine Muller. A campanha traz ainda Tania Figueroa na direção de arte e o Mirage Intercoiffure, uma das maiores redes de salões de beleza do Rio Grande do Sul, na direção artística.

Para Antônio de Carvalho Junior, gerente geral da Hair Brasil, toda a concepção foi criada para instigar o profissional de beleza sobre a importância da reciclagem e atualização profissional. “A Hair Brasil tem esse compromisso de ser um evento pensado 100% de forma educacional, por meio do fórum, agregando conhecimento ao dia a dia dos profissionais”, explica. A edição 2018 prevê mais de 300 eventos educacionais, somada às novidades de cerca de 900 marcas.

A campanha será veiculada em todo material impresso do evento, e-mail marketing, newsletter, portal Hair Brasil, redes sociais, mídia digital e revistas do trade de beleza.

Ficha técnica:
Imagens: Jean Pierre Kruze
Agência: Fun Models Management
Modelos: Clara Soares (negra), Leticia Kleemann (loira), Luana Rutilli (cabelo colorido)
Beleza: Cesar Augusto
Produção/Styling: Madeleine Muller
Direção de arte: Tania Figueroa
Direção artística: Mirage Intercoiffure, unidade Três Figueiras

HAIR BRASIL 2018
17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
14 a 17 de abril de 2018
Expo Center Norte - São Paulo
@hairbrasil 
www.hairbrasil.com