13 de setembro de 2021

Braé lança hidratação, reparação e construção em um único produto

Braé - Hidratação, reparação e construção em um só produto

Para quem busca praticidade e versatilidade no cuidado dos cabelos, a Braé desenvolveu Essential, um fluído finalizador e reparador para todos os tipos de cabelos, que chega para revolucionar a rotina capilar de forma eficaz e inteligente.

Essential é uma solução única com tudo que o cabelo precisa. Com notas cítricas, amora, damasco e o perfume das flores, Braé Essential pode ser utilizado em qualquer momento do dia "A rotina de cuidados com a beleza precisa, além de trazer resultados, ser prazerosa e de fácil manuseio e aplicação. E o Essential é um produto versátil e que reúne tudo. Pode ser usado como leave-in ou como tratamento”, comenta Ticiane Pinheiro, embaixadora Beauty Braé.

Benefícios

O Braé Essential promove hidratação, reparação e reconstrução capilar com proteção térmica, protegendo os fios contra agressões externas e distribuindo um brilho radiante aos fios. Sua formulação combina ativos que garantem reforço para a hidratação e regeneração dos fios, como Ácido Hialurônico, Monoi Oil, Óleo de coco, Blend de Aminoácidos e Pantenol. Além disso, contém filtro solar UVA e UVB para proteção dos danos causados pelo sol e danos causados pelo uso constante de ferramentas térmicas, como chapinhas, secador, babyliss, entre outros.

“Os ativos penetram no interior da fibra capilar reparando, reconstruindo e promovendo força para toda a estrutura do fio, conferindo cabelos macios, sedosos e com brilho absoluto. Tira todo o frizz, reduz o volume, selas as pontas e ainda nutre. Como também possui ação antioxidante e protetora da cor”, explica João Bosco, embaixador da marca.

Utilização

Todos esses benefícios em apenas um produto e que ainda pode ser utilizado como finalizador e tratamento capilar. Tudo que todo tipo de cabelo necessita com mais resultados e aquele sentimento irresistível de cabelo bem tratados.

- Para efeito finalizador, Essential pode ser utilizado com os cabelos úmidos ou secos, aplicando uma quantidade suficiente para envolver os fios e massageando suavemente por todo o comprimento.

- Como tratamento, Essential pode ser usado durante o banho entre o shampoo e o condicionador, aplicando no comprimento e pontas, deixando agir de 5 a 10 minutos.

- Na coloração e descoloração, Braé Essential pode ser aplicado após o procedimento, nos fios limpos e úmidos e finalizado como desejar.

Princípios ativos

Braé - Hidratação, reparação e construção em um só produto

O ácido hialurônico ajuda na retenção e fixação da umidade na fibra capilar, conservando maciez, elasticidade e tonicidade. A principal vantagem da utilização do ácido hialurônico no cabelo, é o elevado nível de hidratação que proporciona à estrutura capilar, compensando os efeitos negativos produzidos pelo sol, os fatores ambientais, os tratamentos agressivos e outras circunstâncias que produzem a perda de água no cabelo e que, por sua vez, dão lugar à ruptura, ressecamento, perda de brilho e de cor

O Óleo de Monoï é um óleo essencial e produto cosmético obtido através da maceração das flores de Tiaré no óleo de coco. O Monoi é um produto tradicional com origem nas ilhas da Polinésia francesa. Evita a desidratação da pele e fibra capilar durante a sua exposição ao sol. Promove hidratação, reparação e reconstrução da fibra capilar e proteção natural contra agressões externas.

O Blend de aminoácidos - PRODEW® 500 é uma mistura de aminoácidos, desenvolvida para concretizar uma nova tecnologia para cuidados com os cabelos. Entre seus benefícios estão: hidratação, fortalecimento, proteção da cor e reparação de danos na superfície.

O óleo de coco possui propriedades nutritivas, promove brilho e maciez, torna o pentear mais fácil e proporciona equilíbrio aos cabelos danificados.

O pantenol age profundamente atuando como hidratante de longa duração, possui ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade, revitalizando o fio da raiz às pontas.

Sobre a Braé

A BRAÉ é uma empresa multicultural e inovadora de hair care de alta performance. Com linhas profissionais e home care, os produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados e conta com João Bosco e Ticiane Pinheiro como embaixadores. Criada em Miami e baseada em São Paulo, os produtos da BRAÉ são encontrados nos melhores salões e lojas de cosméticos ao redor do mundo.